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Muito bom esse sistema mas pra ficar igual ao do pokexgame precisa copiar o mesmo dano da magia copiada, esse jeito se eu copiar um Quick Attack de bulbasaur fica com mesmo dano de um Quick Attack de venusaur copiado.

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  • É, acho que sim, kk.

  • Seu conteúdo está muito bom, por conta disso estarei te dando REP+ e movendo seu tópico pra seção correta. Esperamos que mais conteúdos, tão bons quanto este, continuem vindo de você haha.

  • Excelente cara! Reputado com certeza! Esperamos mais conteúdos de qualidade como esse haha!

Postado

Muito bom esse sistema mas pra ficar igual ao do pokexgame precisa copiar o mesmo dano da magia copiada, esse jeito se eu copiar um Quick Attack de bulbasaur fica com mesmo dano de um Quick Attack de venusaur copiado.

issu ocorre pq o move copiado se baseia na força dos moves que estao no arquivo moves.lua da pasta lib e não na força do poke 

Editado por tioj (veja o histórico de edições)

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

  • 4 weeks later...
Postado
[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/ps/Sketch 1.lua:1: '<eof>' expected near 'elseif'
 [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/ps/Sketch 1.lua)
 
[Error - Monsters::deserializeSpell] Smeargle - Unknown spell name: Sketch 1
[Warning - Monsters::loadMonster] Cant load spell. (data/monster/pokes/geracao 2/Smeargle.xml)
 
meu esta dando esse error pode ajudar?
Postado

E no caso se meu servidor tiver os 8 smeargles ? e.e como proceder ?
ja tentei o seguinte no moves1.lua:

local move = getCreatureName(mypoke) == "Smeargle" or getCreatureName(mypoke) == "Smeargle 2" or getCreatureName(mypoke) == "Smeargle 3" or getCreatureName(mypoke) == "Smeargle 4" or getCreatureName(mypoke) == "Smeargle 5" or getCreatureName(mypoke) == "Smeargle 6" or getCreatureName(mypoke) == "Smeargle 7" or getCreatureName(mypoke) == "Smeargle 8" and getItemAttribute(idd, "skt1") and movestable[getItemAttribute(idd, "skt1")].move1 or movestable[name].move1

 

no order.lua:

if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) > 0 and getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle" or getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle 2" or getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle 3" or getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle 4" or getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle 5" or getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle 6" or getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle 7" or getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle 8" and getPlayerStorageValue(getCreatureSummons(cid)[1], 18554) > 0 then

 

e da o seguinte erro:

[07/03/2015 01:42:37] [Error - TalkAction Interface]


[07/03/2015 01:42:37] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[07/03/2015 01:42:37] Description:
[07/03/2015 01:42:37] data/talkactions/scripts/move1.lua:118: attempt to index local 'move' (a boolean value)
[07/03/2015 01:42:37] stack traceback:
[07/03/2015 01:42:37] data/talkactions/scripts/move1.lua:118: in function

 

OBS: Esse erro só da no M1, e só pra acrescentar, n sei se é bug tb ou sei la, alguns moves demoram a ser copiados, exemplo:

Quando eu copio o move 2 de um pokemon e depois copio o move 3, o move 4 só é copiado depois de eu puxar e soltar o pokemon novamente.

OBS²: Com um Smeargle só o sistema funciona perfeitamente REP+ e.e

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