Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Muito bom esse sistema mas pra ficar igual ao do pokexgame precisa copiar o mesmo dano da magia copiada, esse jeito se eu copiar um Quick Attack de bulbasaur fica com mesmo dano de um Quick Attack de venusaur copiado.
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Muito bom esse sistema mas pra ficar igual ao do pokexgame precisa copiar o mesmo dano da magia copiada, esse jeito se eu copiar um Quick Attack de bulbasaur fica com mesmo dano de um Quick Attack de venusaur copiado. issu ocorre pq o move copiado se baseia na força dos moves que estao no arquivo moves.lua da pasta lib e não na força do poke Editado Janeiro 31, 2015 10 anos por tioj (veja o histórico de edições) Minhas Gambiarras [PDA] Pokedex Mostrando o Catch http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/ps/Sketch 1.lua:1: '<eof>' expected near 'elseif' [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/ps/Sketch 1.lua) [Error - Monsters::deserializeSpell] Smeargle - Unknown spell name: Sketch 1 [Warning - Monsters::loadMonster] Cant load spell. (data/monster/pokes/geracao 2/Smeargle.xml) meu esta dando esse error pode ajudar?
Postado Março 7, 2015 10 anos E no caso se meu servidor tiver os 8 smeargles ? e.e como proceder ? ja tentei o seguinte no moves1.lua: local move = getCreatureName(mypoke) == "Smeargle" or getCreatureName(mypoke) == "Smeargle 2" or getCreatureName(mypoke) == "Smeargle 3" or getCreatureName(mypoke) == "Smeargle 4" or getCreatureName(mypoke) == "Smeargle 5" or getCreatureName(mypoke) == "Smeargle 6" or getCreatureName(mypoke) == "Smeargle 7" or getCreatureName(mypoke) == "Smeargle 8" and getItemAttribute(idd, "skt1") and movestable[getItemAttribute(idd, "skt1")].move1 or movestable[name].move1 no order.lua: if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) > 0 and getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle" or getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle 2" or getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle 3" or getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle 4" or getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle 5" or getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle 6" or getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle 7" or getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Smeargle 8" and getPlayerStorageValue(getCreatureSummons(cid)[1], 18554) > 0 then e da o seguinte erro: [07/03/2015 01:42:37] [Error - TalkAction Interface] [07/03/2015 01:42:37] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [07/03/2015 01:42:37] Description: [07/03/2015 01:42:37] data/talkactions/scripts/move1.lua:118: attempt to index local 'move' (a boolean value) [07/03/2015 01:42:37] stack traceback: [07/03/2015 01:42:37] data/talkactions/scripts/move1.lua:118: in function OBS: Esse erro só da no M1, e só pra acrescentar, n sei se é bug tb ou sei la, alguns moves demoram a ser copiados, exemplo: Quando eu copio o move 2 de um pokemon e depois copio o move 3, o move 4 só é copiado depois de eu puxar e soltar o pokemon novamente. OBS²: Com um Smeargle só o sistema funciona perfeitamente REP+ e.e
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.