Postado Março 12, 2016 9 anos Boa vey, ta perfeito isso... rep+ Em 21/01/2015 17:13:38, Featzen disse: Obrigado. Quanto ao icone, isso você muda no otclient, Se estiver "Sketch 1_on.png" e "Sketch 1_off.png" mude para "Sketch_on.png" e "Sketch_off.png". Se não me engano, fica em "modules/game_pokemons/moves_icon". Featzen, eu to com mesmo problema, mas não to achando essa moves icon, não tem a pasta game_pokemons no meu client .. --------------------------------------------- Reelaxa, achei aqui no meu client, tava em "modules\cdBar\imagens" Editado Março 12, 2016 9 anos por rafanasser (veja o histórico de edições)
Postado Março 23, 2016 9 anos como adicionar vários smeargles? eu consegui adicionar apenas 1 se tento add outros da erro
Postado Janeiro 15, 2017 8 anos cara então pod me ajuda fiz tudo certin mais da erro da distro se simbolo no moves1
Postado Abril 17, 2017 8 anos Em 20/01/2015 ás 13:24, Featzen disse: É, acho que sim, kk. Man o meu tem vários smeargle como faço?? eu tentei adicionar mas so funciona em 1 smeargle
Postado Março 5, 2018 7 anos tem como eu apenas adicionar outros smeargle e só usar os sckats ,eles ja estariam pegando como o smeargle original da script ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.