Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Autor Só que tipo, os pedaços estão separados :x É um mapa de teleporte e é próprio, logo n posso baixar de novo T-T. Se eu importar em outro mapa, ele vai importar todos os espaços vazios? Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Solução Eu acho que não. Apenas as partes do mapa que possuem objetos. Quando importar o mapa, provavelmente vai ter que alterar os portais, etc.. Quer aprender a mapear? Discord: Natan#6301
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos É melhor você ter o trabalho de diminuir tudo (alterando todas as posições) do que dar lag ou outros problemas futuros. :/ Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Autor Vish T-T. Ok ;s Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Olha não sei se estou correto, mas se estiver errado alguém me corrigi, não é apenas espaço vazio no mapa que sobrecarrega o servidor, scripts monstros sem finalidade, quest tudo relativamente contribui para o servidor exigir um consumo maior de memoria ram... Assim também são as estruturas de servidores que tem mais de 600 players on comparados com os que tem 50. Uma coisa é você ter 50 players caçando e fazendo quest e participando de eventos ao mesmo tempo, outra é ter 600 players ao mesmo tempo. Exigi mais da memória por conta de recebimento e envio de informações que o servidor vai receber e mandar. Claro se você puder otimizar coisas que não são necessárias vão contribuir para uma performance melhor no seu servidor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.