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Só que tipo, os pedaços estão separados :x

É um mapa de teleporte e é próprio, logo n posso baixar de novo T-T. 

Se eu importar em outro mapa, ele vai importar todos os espaços vazios?

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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  • Pesa sim, mas pesa MUITO menos do que um lugar preenchido com tiles e decorações.

  • Eu acho que não. Apenas as partes do mapa que possuem objetos.  Quando importar o mapa, provavelmente vai ter que alterar os portais, etc..

  • É melhor você ter o trabalho de diminuir tudo (alterando todas as posições) do que dar lag ou outros problemas futuros. :/

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Eu acho que não. Apenas as partes do mapa que possuem objetos. 

Quando importar o mapa, provavelmente vai ter que alterar os portais, etc..

Quer aprender a mapear? 

Discord: Natan#6301

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Vish T-T. Ok ;s

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Postado

Olha não sei se estou correto, mas se estiver errado alguém me corrigi, não é apenas espaço vazio no mapa que sobrecarrega o servidor, scripts monstros sem finalidade, quest tudo relativamente contribui para o servidor exigir um consumo maior de memoria ram...

 

Assim também são as estruturas de servidores que tem mais de 600 players on
comparados com os que tem 50. Uma coisa é você ter 50 players caçando e fazendo quest e participando
de eventos ao mesmo tempo, outra é ter 600 players ao mesmo tempo.

 

Exigi mais da memória por conta de recebimento e envio de informações que o servidor vai receber e mandar.

Claro se você puder otimizar coisas que não são necessárias vão contribuir para uma performance melhor no seu servidor.

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