Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Autor Libertou as portas do firewall ? liberei a porta 7171 e 7172 e desativei o firewall, refiz todo o processo mas continua o erro Editado Janeiro 21, 2015 10 anos por TathiiCarvalho (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos libera as portas do firewall do windows, depois verifique a do modem, cara no dmz vc coloca o final 3 o seja se no teu ipconfig do prompt apareceu ip andress 192.168.1.3 coloque no dmz o final que aparece no ip andress e talvez ira funcionar se nao funcionar é a gvt que é ruim tente logar pelo ip que aparece no prompt (o 192.168.1.3) execute novamente o processo >executar>digite cmd>entra vai aparecer o prompt no prompt digite "ipconfig" e ve se o ip andress mudou se mudou coloque o valor aparecido na config lua e tente logar por este ip !
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Autor libera as portas do firewall do windows, depois verifique a do modem, cara no dmz vc coloca o final 3 o seja se no teu ipconfig do prompt apareceu ip andress 192.168.1.3 coloque no dmz o final que aparece no ip andress e talvez ira funcionar se nao funcionar é a gvt que é ruim tente logar pelo ip que aparece no prompt (o 192.168.1.3) execute novamente o processo >executar>digite cmd>entra vai aparecer o prompt no prompt digite "ipconfig" e ve se o ip andress mudou se mudou coloque o valor aparecido na config lua e tente logar por este ip ! Reiniciei o modem e ja trocou o ip de novo... Agora é 192.168.1.2, troquei tudo no dmz e no virtual server.. coloquei o ip da maquina no config.lua, apareceu que estava online, coloquei no ipchanger o ip e tentei entrar deu debug e fechou tudo... Editado Janeiro 21, 2015 10 anos por TathiiCarvalho (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Bom, no config.lua vc deve colocar ou o seu ip fixo (para criar um entre em www.no-ip-.com e cadastre-se e crie lá um novo host) ou então o seu ip dinamico (que vc encontra aqui www.omeuip.com.br). Lembrando que o ip dinamico muda toda vez que vc reinicia o modem. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Autor Bom, no config.lua vc deve colocar ou o seu ip fixo (para criar um entre em www.no-ip-.com e cadastre-se e crie lá um novo host) ou então o seu ip dinamico (que vc encontra aqui www.omeuip.com.br). Lembrando que o ip dinamico muda toda vez que vc reinicia o modem. Eu tenho ip fixo, mas nem com ele eu consigo entrar, fala que ta on, mas nao entro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.