Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Pronto, tudo funcionando perfeitamente agora. Editei aquele meu comentário com o sistema com as novas configurações. A lib e o NPC não mudaram. Você não precisa mais registrar o evento no XML do monstro, porém agora é necessário registrá-lo em login.lua. Fiz uma alteração no creaturescript e no movement (meu servidor tem um probleminha quanto a alguns funções que estava utilizando, então as removi e usei outro metódo). não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Blz, vou refazer o tutorial passo a passo que você modificou, para não haver erro de compreensão minha rsrsr. Jaja edito aqui se tá 100% . --------------x------------ Edit: Brother, tá 99,99% rsrsrs.. Não sei se vc tentou colocar e não deu ou se esqueceu. E que só faltou uma coisa. "Apenas 1 player na arena" ou caso n der, você pode colocar "2 players no máximo por rodada". Estou conseguindo entrar com 2 ou mais na mesmo rodada :\. Obs: Caso for possível, teria como colocar minimo de level para poder entrar na Arena (Nv 100+)? Brother... Ta ficando Showw o script !!! Brigadão pela força Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Use um: setGlobalStorageValue(Storage, value) para impedir que outra pessoa use a arena.
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor @ Frenesy Sou leigo nisso brother ;|.. onde colocaria essa Tag sua? Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Use um: setGlobalStorageValue(Storage, value) para impedir que outra pessoa use a arena. edit: agora que li que não tá funcionando. Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.