Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Faz um death no bixo e aumenta o storage do killer, qnd esse storage chegar a 100 altera o loot dele. Tem vários scripts pra usar de base. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Ele ta off, mas acho que é nos 100 demons o 101 dropa... Isso mesmo ai depois ele mata mais 100 e no 101 ele dropa outro é assim vai
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Faz um death no bixo e aumenta o storage do killer, qnd esse storage chegar a 100 altera o loot dele. Tem vários scripts pra usar de base. Como o whitewolf disse, tem vários scripts para usar de base... pega um script de uma task individual que irá ser fácil modificar... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Solução data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo com extensão .lua, nomeie-o bonusloot.lua e adicione o seguinte conteúdo: local monsters = { ["Demon"] = {90181, 100, {item_id, count}}, --["nome_do_monstro"] = {storage, quantidade_para_matar, {item_id, quantidade}}, } function onDeath(cid, corpse, deathList) local killer = deathList[1] if #deathList > 1 then killer = deathList[2] end if isMonster(cid) and isPlayer(killer) and monsters[getCreatureName(cid)] then local monster = monsters[getCreatureName(cid)] local storage = monster[1] local value = getPlayerStorageValue(killer, storage) < 1 and 1 or getPlayerStorageValue(killer, storage) + 1 if value >= monster[2] then local id = monster[3][1] local count = monster[3][2] setPlayerStorageValue(killer, storage, -1) if isItemStackable(id) then doAddContainerItem(corpse.uid, id, count) else for i = 1, count do doAddContainerItem(corpse.uid, id, 1) end end else local left = monster[2] - value setPlayerStorageValue(killer, storage, value) doPlayerSendTextMessage(killer, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, left.." "..getCreatureName(cid)..(left > 1 and "s" or "").." left to kill.") end end return true end Tag: <event type="death" name="bonusLoot" event="script" value="bonusloot.lua"/> No arquivo XML dos monstros configurados na tabela monsters (ou seja, aqueles que droparão um item bônus após matar quantia x deles), você adicione, antes de </monster>, isso: <script> <event name="bonusLoot"/> </script> Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Autor Erro distro [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/bonusloot.lua:1: '=' expected near 'monsters' [02/02/2015 20:48:12] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/bonusloot.lua) [02/02/2015 20:48:12] data/creaturescripts/scripts/bonusloot.lua:1: '=' expected near 'monsters'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.