Postado Janeiro 22, 2015 10 anos O que esta acontecendo? algum erro no console? O item é adicionado ? mas o atributo nele não? Qual versão da tua tfs? Posso dar uma sugestao? pq vc nao apenas pega um item que não é usado no server e mude os atributos dele pelo itens.xml. Caso nao queira Me explique oque esta acontecendo e como vc deseja que lhe ajudo. Editado Janeiro 22, 2015 10 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos É preciso entender que a função: doItemSetAttribute Embora aparenta ter muitos atributos, não funciona todas. Estava trabalhando em um script de SLOT que envolvia essa função, mas ao testar em meu servidor, poucos funcionaram. Acho que varia de servidor pra servidor. No meu caso funcionou o "extraattack", por exemplo: doItemSetAttribute(itemEx.uid,'extraattack',10) Faça um teste adicionado a função de extraattack que eu citei acima em seu script. Se der certo, perceberá que nem todas as funções funciona em seu servidor.
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor up Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Alguma das funções testadas acima, chegou a adicionar a quantidade de ML no item? que pôde ser vista ao dar LOOK. Porque dependendo do item que adicionar, não irá adicionar o ML ao player ao equipar se não tiver registrado em movements. Responda a pergunta e vamos eliminando os erros para chegar à solução. Boa sorte. Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Alguma das funções testadas acima, chegou a adicionar a quantidade de ML no item? que pôde ser vista ao dar LOOK. Porque dependendo do item que adicionar, não irá adicionar o ML ao player ao equipar se não tiver registrado em movements. Responda a pergunta e vamos eliminando os erros para chegar à solução. Boa sorte. sim é o glacier robe (Arm:11, protection energy -8%, ice +8%)., já tem ele no movements., nem um de cima deu certo I like
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.