Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Pessoal eu instalei aqui a Maquina de Summon que tem no TK: http://www.tibiaking.com/forum/topic/26641-m%C3%A1q-summon-20-likeradbr/ Mas é o seguinte os cara vai la com o ITEM e fica sumonando um Monte de bixo e dai sai da sala, dai ninguem mais pode usar porque fica cheiooooo²² de bixo lá, tem como por Delay nisso ai ou por para o cara ter apenas um Summon Scrool no caso? ou que ele mate o BOSS antes de poder sumonar outro, ou até mesmo que ele preciso matar o BOSS pra sair da sala... Agradeçoo!
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Dá para adicionar um globalevent por tempo, para matar todos os monstros em determinada área em um intervalo de tempo... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Mas ai vai acabar matando enquanto o player estiver dentro.. o mais sensato a se fazer é que se mate o boss para poder sair e se nao matar o boss em x tempo a sala se reabre(tempo so conta depois que alguem entrar) to sem tempo pra fazer agora.. mas amanha denoite se ningem tiver feito eu tento te ajuda... Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos No Tile ou Teleporte de saída da sala, você pode colocar para Scannear toda a área. Se tiver monstro lá dentro, o script remove. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for posx = 367,480 do -- checar posição X, começo e final da sala for posy = 378,478 do -- checar posicao Y, começo e final da sala local pos = {x=posx, y=posy, z=14, stackpos=253} -- nao mexer aqui local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição (nao mexer aqui) if isMonster(creature.uid) then -- verifica se é um monster doRemoveCreature(creature.uid) -- se for monster deleta ele end end end return TRUE end
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Mas ai vai acabar matando enquanto o player estiver dentro.. o mais sensato a se fazer é que se mate o boss para poder sair e se nao matar o boss em x tempo a sala se reabre(tempo so conta depois que alguem entrar) to sem tempo pra fazer agora.. mas amanha denoite se ningem tiver feito eu tento te ajuda... Seria usada uma verificação se não é player, igual o script do frenesy, né... Gostei bastante do script... bem simples e de grande utilidade... foi você quem fez Frenesy ? Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.