Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Então pessoas, eu sou atualmente criando um servidor, que se chama BaiakWorld (sim, da assinatura) e agora estou na parte dos teleports.. A área de teleports dele é muito boa, porém já está cansativa e é quase impossível de adicionar novos teleports.. quero uma bem daora, que não seja baiakzado e sim estilo ela mesmo. Versão: 8.60 Peço que o próprio tenha pelo menos uns 50 tps para colocar.
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Cuidado com o double post ! esse tópico ja existe: http://www.tibiaking.com/forum/topic/50288-pedido-%C3%A1rea-de-teleports/ Farei pra você thiago !
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Então pessoas, eu sou atualmente criando um servidor, que se chama BaiakWorld (sim, da assinatura) e agora estou na parte dos teleports.. A área de teleports dele é muito boa, porém já está cansativa e é quase impossível de adicionar novos teleports.. quero uma bem daora, que não seja baiakzado e sim estilo ela mesmo. Versão: 8.60 Peço que o próprio tenha pelo menos uns 50 tps para colocar. Tem alguma preferência de tile ou alguma coisa que queira que tenha ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Obrigado aos dois.. não, tenho não.. o que você achar melhor, coloque! Mas eu gosto mais de normal, itens 8.60, não esses 9.x 10.x Eu criei dois tópicos sem querer.. eu criei o tópico, a net caiu pensei que não tinha criado dai cliquei em criar de novo e saiu dois.
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Está em: {x = 992, y = 1026, z = 11} https://www.mediafire.com/?2xljia1k8sn7fot Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.