Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Vi um igual esse um dia desses.. mas esse tá um cado diferente.. tu que fez? achei muito foda! Apesar de ter um bug, creio eu. O teleporte pra ir pro bixo está em cima da escada, ao subir já vai pra hunt, mas não dá pra saber qual hunt que é ao subir, mas cá entre nós achei muito foda!! Tem como fazer outra estilo essa não? só que sem escada pra subir, mostrando os bixos normalmente mesmo! Com mais ou menos essa quantidade de tps. (estou sem rep hoje, mas quando tiver, pode crer que vou te dar todos rep! <3) Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Vi um igual esse um dia desses.. mas esse tá um cado diferente.. tu que fez? achei muito foda! Apesar de ter um bug, creio eu. O teleporte pra ir pro bixo está em cima da escada, ao subir já vai pra hunt, mas não dá pra saber qual hunt que é ao subir, mas cá entre nós achei muito foda!! Tem como fazer outra estilo essa não? só que sem escada pra subir, mostrando os bixos normalmente mesmo! Com mais ou menos essa quantidade de tps. (estou sem rep hoje, mas quando tiver, pode crer que vou te dar todos rep! <3) Thiago, eu vi esse estilo em um otserver, só que não lembro, infelizmente, eu devo ter ele no meu pc, mas não sei qual é. Em relação ao bug, o player quando estiver andando vai poder ver o andar de cima, podendo assim, ver o monstro, mas se quiser, eu posso mudar, para ele poder subir e ver o nome... EDIT: Para interessados: Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.