Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Boa noite galera, beleza? Estou com um grande problema... em 2013 abri um otserver, tive bastante "sucesso" com 300 players online. Porém, o tempo passou e meio que me desloquei desse mundo tibiano. Agora, estou querendo voltar com um novo otserver! Baixei um global full oramond 10.53, aqui mesmo, na sessão de downloads do tibiaking, primeiramente, oq voces acham desse servidor? Quando baixei as partes, me confundi um pouco, é normal agora nao ter a pasta "Schemes", para abrir o site? Galera, preciso de ajuda... Estou totalmente confuso para colocar esse OT rodando com site e etc, alguém com paciência poderia me dar uma luz? Hahah, de acordo com o seu grau de "GENTE BOA", rs, possuo TS 3 para conversarmos. Tenho recursos para pagar um bom host, e uma boa proteção DDOS, caso alguém esteja disposto a me ajudar, a recompensa é questão de conversarmos. Muito obrigado e boa noite! Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por Bruzeraah (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.