Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Pode-se criar um script para não deixar a data base registrar um novo player com o nome do player com TAG, mas acho, que é complicado... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Caso use o "Account Manager", a ideia do código para bloquear a criação de um player com o mesmo nome, em "LUA" seria mais ou menos assim: for _, name in pairs(Nomes da DB) do if name:find("[VIP]") then name = name:gsub("[VIP]", "") if selectedName == name then return error("Desculpe, mas já existe um personagem com este nome.") and false end end end Porém como é "C++", eu vou dar uma lidinha aqui nos códigos do "Account Manager", e vou ver o que consigo fazer Caso use site, peça para outra pessoa fazer o código, porque eu não manjo. Mas a ideia do código é mais ou menos essa que eu escrevi a cima. Tony Araújo
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Caso use o "Account Manager", a ideia do código para bloquear a criação de um player com o mesmo nome, em "LUA" seria mais ou menos assim: for _, name in pairs(Nomes da DB) do if name:find("[VIP]") then name = name:gsub("[VIP]", "") if selectedName == name then return error("Desculpe, mas já existe um personagem com este nome.") and false end end end Porém como é "C++", eu vou dar uma lidinha aqui nos códigos do "Account Manager", e vou ver o que consigo fazer Caso use site, peça para outra pessoa fazer o código, porque eu não manjo. Mas a ideia do código é mais ou menos essa que eu escrevi a cima. Foi só falar que o cara aparece Créditos meus por causa da ideia Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Caso use o "Account Manager", a ideia do código para bloquear a criação de um player com o mesmo nome, em "LUA" seria mais ou menos assim: for _, name in pairs(Nomes da DB) do if name:find("[VIP]") then name = name:gsub("[VIP]", "") if selectedName == name then return error("Desculpe, mas já existe um personagem com este nome.") and false end end end Porém como é "C++", eu vou dar uma lidinha aqui nos códigos do "Account Manager", e vou ver o que consigo fazer Caso use site, peça para outra pessoa fazer o código, porque eu não manjo. Mas a ideia do código é mais ou menos essa que eu escrevi a cima. Orochi meu server será um projeto sério e não será usado Account Manager!
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Mas eu não disse que não seria kkkkk, Então é o que eu disse. Peça para um WebMaster fazer o código pra você, para evitar este BUG. Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.