Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera, estou num projeto do BaiakWorld e estou quase terminando, porém preciso de um BackGround escrito BaiakWorld e mais algo do que vocês acharem melhor, massa.. pode ser Baiak World <\/ (exemplo isso..)

o melhor baiak da atualidade

Preciso de background para fazer um cliente próprio pro servidor e também para colocar no gesior.

Preciso de um logotipo pro gesior, isso é óbvio.. um banner pra divulgação e foto de perfil pra por no face, skype, email.

Sei que são muitos pedidos, mas é o que eu estou precisando, se tiver alguém de boa fé e boa vontade uma alma abençoada pra me ajudar eu agradeço muito e dou uns 5000 rep+

Tenho 2 imagens aqui que achei daora pro background, vocês podem usar outra, é critério de vocês.. só tem que ter escrito Baiak World no background e no banner BaiakWorld.com e algo relacionado do server no na foto do perfil e logotipo.

uYGhDxC.jpg

L9HaHYH.jpg

horizontallogowhite1.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo