Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Cara, eu não mecho com Scripts em OT's ;s Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Return é um comando, ele é usado para retornar valores de uma função ou trecho, sempre sendo escrito no fim de um bloco. A linguagem Lua têm uma propriedade de considerar como true qualquer número ou variável existente. Por isso, em determinadas funções "próprias", não faz diferença retornar um valor booleano ou não. Os callbacks do Open Tibia executam uma ação diferente pra cada booleano (true / false), então, é importante saber quando e como utilizar o comando. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos @Gabuuh Você fez uma pergunta, eu respondi, ué. Tipo, o Return é mais usado em Functions né? Depende da função que você se refere. Um callback? Sempre. Uma função criada puramente em lua? Isso varia. Há funções que executam ações sem necessidade de retornar algo. Exemplo: function Example(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21) addEvent(function() if isPlayer(cid) then Example(cid) end end, 1000) end Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Eu sei... este tópico era pra estar fechado mas eu esqueci de botar a melhor resposta kkkk Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.