Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Oi galera! Primero que nada me disculpo mi portugués (traductor) Eu criei esta função para o meu pokemon servidor e meu OTC mas eu tenho um grande problema está causando lag para jogos quando eu uso A função que você tem é simples, envie um "doPlayerSendCancel" para assim atualizar algo no cliente do jogador Function: function percentsHP(cid) if not isCreature(cid) then return true end local balls = getPlayerPokeballs(cid) local times = 0 local container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local pokes = "Mx" local t = getPlayerSlotItem(cid, 8) if t.uid ~= 0 then local maxHp = HPperVITsummon * getVitalityByMaster(cid) local rd = 1 - (tonumber(getItemAttribute(t.uid, "hp"))) local hp = maxHp -(maxHp * rd) pokes = pokes.."," .. math.floor((math.floor(hp) / math.floor(maxHp)) * 100) .. "" end local pokeballs = getPokeballsInContainer(container) for i = 1, #pokeballs do local maxHps = HPperVITsummon * getVitalitiesByMaster(cid) local rds = 1 - (tonumber(getItemAttribute(pokeballs[i], "hp"))) local hps = maxHps -(maxHps * rds) pokes = pokes.."," .. math.floor((math.floor(hps) / math.floor(maxHps)) * 100) .. "" end doPlayerSendCancel(cid, '' .. pokes .. '') end Mais nao mas não tenho idéia de quando eu usá-lo causado um enorme lag o jogo Eu estou usando a função creaturescript statschange, trabalha o tempo todo os pokemon o jogador ganha ou perde HP E que as causas lag ... Eu não tenho idéia por que, se a função onPokeHealthChange este tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33767-otc-barra-de-hp-no-otclient/ Ele tem uma função muito semelhante sem causar lag ... Por favor, ajudem, muito obrigado. http://Pokexmortal.com/ ONLINE! Todo mondo Bienvenido ! Serv serio 24/7 comunidade Latina!
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Oi galera! Primero que nada me disculpo mi portugués (traductor) Eu criei esta função para o meu pokemon servidor e meu OTC mas eu tenho um grande problema está causando lag para jogos quando eu uso A função que você tem é simples, envie um "doPlayerSendCancel" para assim atualizar algo no cliente do jogador Function: function percentsHP(cid) if not isCreature(cid) then return true end local balls = getPlayerPokeballs(cid) local times = 0 local container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local pokes = "Mx" local t = getPlayerSlotItem(cid, 8) if t.uid ~= 0 then local maxHp = HPperVITsummon * getVitalityByMaster(cid) local rd = 1 - (tonumber(getItemAttribute(t.uid, "hp"))) local hp = maxHp -(maxHp * rd) pokes = pokes.."," .. math.floor((math.floor(hp) / math.floor(maxHp)) * 100) .. "" end local pokeballs = getPokeballsInContainer(container) for i = 1, #pokeballs do local maxHps = HPperVITsummon * getVitalitiesByMaster(cid) local rds = 1 - (tonumber(getItemAttribute(pokeballs[i], "hp"))) local hps = maxHps -(maxHps * rds) pokes = pokes.."," .. math.floor((math.floor(hps) / math.floor(maxHps)) * 100) .. "" end doPlayerSendCancel(cid, '' .. pokes .. '') end Mais nao mas não tenho idéia de quando eu usá-lo causado um enorme lag o jogo Eu estou usando a função creaturescript statschange, trabalha o tempo todo os pokemon o jogador ganha ou perde HP E que as causas lag ... Eu não tenho idéia por que, se a função onPokeHealthChange este tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33767-otc-barra-de-hp-no-otclient/ Ele tem uma função muito semelhante sem causar lag ... Por favor, ajudem, muito obrigado. Como você a está usando no creaturescript ? _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Lag no OTC ou no Servidor? Ja Testou com Old CLient? - Eu uso essa Funçao em um Script em Tempo Real (creaturescript) a cada 1 Segundo Manda DoplayersendCancel Para cada Player Online Ou Seja (Chega Causar Lag Sim) Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Nextbr NO SERVIDOR e tem como arrumar isso ? A função, basicamente, é atualizar a vida do pokemon no bar, com um percentual de quanto a vida tem o pokemon. Não entendo como outros servidores têm o sistema sem LAG ... O outro: como a função onPokeHealthChange gera nenhum lag? É também utilizado por segundo por jogador ligado Obrigado Snowsz To usando assim: valor = math.abs(valor) --alterado v1.9 if isSummon(cid) and valor >= getCreatureHealth(cid) then onPokeHealthChange(getCreatureMaster(cid), true) percentsHP(getCreatureMaster(cid), true) elseif isSummon(cid) then onPokeHealthChange(getCreatureMaster(cid)) percentsHP(getCreatureMaster(cid), true) end = LAG xD Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por chavoz (veja o histórico de edições) http://Pokexmortal.com/ ONLINE! Todo mondo Bienvenido ! Serv serio 24/7 comunidade Latina!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.