Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos ninguem colocou on ainda ? acho que vou por online pra jogar um pouco
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos bom eu vi fotos, os videos e só dei uma olhada em algumas scripts simplesmente perfeito vendo isso concerteza você teve muito trabalho e dedicação para deixar o servidor assim +rep para você e irei dar continuidade ao servidor em breve mando uma pm para você com o site do servidor... porém irei adicionar mais coisas e lugares etc... mais ficou simplesmente perfeito meus parabens pelo ótimo trabalho Editado Março 2, 2015 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 2, 2015 10 anos Autor bom eu vi fotos, os videos e só dei uma olhada em algumas scripts simplesmente perfeito vendo isso concerteza você teve muito trabalho de dedicação para deixar o servidor assim +rep para você e irei dar continuidade ao servidor em breve mando uma pm para você com o site do servidor... porém irei adicionar mais coisas e lugares etc... mais ficou simplesmente perfeito meus parabens pelo ótimo trabalho Obrigado, faça isso acho que vou por online pra jogar um pouco Caso coloque compartilhe por favor
Postado Março 4, 2015 10 anos vou ver aqui se ponho ele on, mas com edições, tinha parado com ot mas como ele tem sources vou tentar aqui '-' Atenciosamente, Davinhow :B
Postado Março 6, 2015 10 anos Caramba mano, eu sou o Niickmaster |dos videos| ... kkk.. Quanto tempo que não vejo noticias do Biohazard e vejo ele aqui disponível para download. Realmente é um servidor muito bom, eu sempre acompanhei a criação dele, deu uma grande saudade agora de jogar ele. Espero que alguém saiba usar o servidor e criar um bom para a gente jogar... #REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.