Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Meu servidor possui essa action apenas para as cidades free, porém elas já estão compiladas na minha distro e eu nao sei mexer (se alguem quiser me ajudar a mexer na minha distro, ficaria muito grato). Ou então, se alguém pudesse me passar uma action para fazer um player virar morador de uma cidade entrando num teleport (como costuma ser), agradeceria muito. Abraços
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Solução "data/movements/scripts/morador.lua" : function onStepIn(cid, item, pos) local townid = 4 if isPlayer(cid) == TRUE then if (item.actionid == 7006) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Agora voce e morador da cidade " .. getTownName(townId) .. ".") doPlayerSetTown(cid,townid) end end end "data/movements/movements.xml" : <movevent type="StepIn" itemid="1387" event="script" value="morador.lua"/> OBS : Coloque o actionID 7006 no teleport que você deseja que o script funcione e mude o townid! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.