Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Autor Sim, entendi Obrigado. Deu esse erro :S Você tem só que registrar, no fim do script é bem provável que ja tenha algumas linhas iguais a que eu te mandei, então é só botar a que eu mandei no meio delas. Deu esse erro quando liguei o server (( Editado Janeiro 25, 2015 10 anos por ArthurRibeiro (veja o histórico de edições) - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Muito provável que você tenha feito algo de errado, porque o script funciona perfeitamente. Revise o creaturescripts.xml, o scripts e o login.lua e vê se você não excluiu nada ou colocou algo a mais. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Autor Muito provável que você tenha feito algo de errado, porque o script funciona perfeitamente. Revise o creaturescripts.xml, o scripts e o login.lua e vê se você não excluiu nada ou colocou algo a mais. Foi tudo normal agora sem nenhum erro, mais oque acontece é que me cadastro pelo jogo com conta fake e quando entro as contas ficam Free :// Oque será que houve? - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.