Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galerinha bele com você?? Então estou com uma duvida que não sai da minha mente...Estou tentando criar um Narutibia (NTO), só que tenho neto compartilhada! 

Eu abrir uma porta no modem:

Open Tibia:            7171                TCP

O IP                       7172

E dei um save...Bom é isso né?

E depois abri as duas portas no firewall do windows.

Open Tibia - 7171

Open Tibia - 7172

Do mesmo jeito não quer ir, será que abri alguma porta errada?

Por gentileza, me ajudem :S

Ajudei?? REP +

Agradeço!

• Respostas 5
  • Visualizações 433
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vc pode testar as portas nesse site: www.canyouseeme.org   Se der Error, quer dizer que as portas não estão devidamente abertas. Então, se der error, poste prints de como ficaram as configurações da

• O firewall tem que estar desativado e se seu servidor for com site, tem que liberar as portas 80 e 8090 também.

• Veja se o seu endereço ipv4 é realmente 192.168.0.100 (para ver isso vá em cmd > ipconfig)   *Obs.: configure a porta 7171 igual a 7172. E em Endereço IP vc coloca o seu endereço ipv4.

Postado

Vc pode testar as portas nesse site: www.canyouseeme.org

Se der Error, quer dizer que as portas não estão devidamente abertas. Então, se der error, poste prints de como ficaram as configurações das portas no modem/roteador.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

Vc pode testar as portas nesse site: www.canyouseeme.org

Se der Error, quer dizer que as portas não estão devidamente abertas. Então, se der error, poste prints de como ficaram as configurações das portas no modem/roteador.

Error: I could not see your service on 187.38.69.84 on port (7171)

Error: I could not see your service on 187.38.69.84 on port (7172)

Print das Portas: (Modem)

Portas.jpg?1422224789

Ajudei?? REP +

Agradeço!

Postado

Veja se o seu endereço ipv4 é realmente 192.168.0.100 (para ver isso vá em cmd > ipconfig)

*Obs.: configure a porta 7171 igual a 7172.

E em Endereço IP vc coloca o seu endereço ipv4.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo