Postado Janeiro 25, 2015 10 anos local monsters = { --["monster_name"] = gold, ["Rat"] = 30, ["Rotworm"] = 10, } function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isMonster(target) and monsters[getCreatureName(target)] then doPlayerAddMoney(cid, monsters[getCreatureName(target)]) end return true end Cara chato... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Curti Vou botar no meu OT. Esse sistema pode ser usado para fazer algo diferente (é bem moldavel). Vou tentar mudar para escolher o item (comecei a estudar Lua a uma semana). Será meu primeiro script para Otserver :x Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Vlw pessoa! Duas perguntas! 1- Isso não vai lagar o servidor? ( só vou usar pra gold msm, mas varios bixos) 2- Tem como colocar chance de drop e quantidade de 10 à 20, X à Y? Ou um só dos dois? Dei rep pra vocês depois dou mais!
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos 1- Isso não vai lagar o servidor? ( só vou usar pra gold msm, mas varios bixos) Não. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.