Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Galera preciso de uma ajudinha eu criei meus items vip! e la no item xml mudei as config dos item no caso botei axe +2... etc do modo que ja esta nos equip do global, por exemplo vo manda aqui da vip armor para knight... <attribute key="skillAxe" value="4" /> <attribute key="skillSword" value="4" /> <attribute key="skillClub" value="4" /> beleza la no jogo quando na look na armor aparece isso que ela da mais 4 e tals pra sword axe e club... Mas ela nao esta mudando os skill... Me ajudem não sei o que fazer!
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Amigo procure um item que já faça esta função, no caso de dar +X skills para o player, e tente copiar com as características do seu item Ou poste aqui ambos os items para ver o que da pra fazer "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Solução após ter editado o item em items.xml você precisa adicionar a tag em movements.xml para dar os atributos!: </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="9928" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="9928" slot="legs" level="30" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> <vocation id="7"/> <vocation id="3"/> </movevent> Aí você escolhe as vocations, level que poderá usar, muda o ID do item e o Slot no caso aqui está legs. Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por Dieguiin XP (veja o histórico de edições) Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos valeu dieguiin deu certo mano! De nada, fico feliz em ter te ajudado. Abraços. Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.