Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Bom galera vou ser rapido, No meu site os players estão criando character com nome de Monstros e se passando por Monstros e fazendo outros players a pegarem red, estou deletando todos mas criam denovo, estou criando para ngm criar e isso ja está me cansando. Alguem sabe como modificar? Qual script devo modificar para impedir que player criam characters com nome de Monstros ?! Obg desde já. www.nto-global.com O site é modern ACC
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Você pode criar uma conta e criar characters com os nomes que estão causando esse equivoco... é uma solução rápida e eficaz..., não pesará quase nada. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Autor Acontece que meu servidor é derivado, e sempre, todas seman tem monstros novos terei que ficar fazendo isso sempre ?
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Bem, com o seu é uma derivação do Tibia normal. Esses NaturoTibia...Poketibia, não sei se é iguais. + no gesior, é so em Config.php e procurar por: names blocked Lá irá ter de 'Npc', porém, você pode usar de monstros dentro dele sem problema. Irá tar assim: $config['site']['npc'] = array('alice', 'oarkhal', 'equer', 'parkhal', 'leoric', 'sarkhal', 'pallo', 'riona', 'her miona', 'varkhal', 'eura', 'blitz', 'markhal', 'wengo', 'larkhal'); Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor Bom, para quem tiver com o mesmo problema eu resolvi colocando os monstros na tag da config.lua do site. $config['invalidNameTags'] = array("ares", "gm", "cm", "gamemaster", "hoster", "admin", "Naruto Shinobi", "Sasuke Shinobi", "Venom Snake", "Anbu", "Anbu Nucleo", "Akatsuki Zetsu", "admin"); Ai coloquei todos os monstros e funcionou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.