Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como assim?

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

• Respostas 10
  • Visualizações 674
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Basta ir no arquivo outfits.xml (dentro da pasta data\xml) e colocar todas as outfits como premium="no"

• Pensei que vc já tinha liberado os addons.. sahushau     Mas vamos lá, va na pasta data\creaturescripts e adicione essa tag ao arquivo creaturescripts.xml: <event type="login" name="AddonsFull

Postado
  • Autor

Tipo, eu já tinha botado o premium como 0. Mas não sabia que o premium era para começar com addons, achei que era algo relacionado com os outfits que você ganha quando pega premium account. 

Editado por Gabuuh (veja o histórico de edições)

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Postado

Não cara. Tipo, se os players não estão começando com o outfit é pq, provavelmente, não estão começando com premium. Então para que TODOS possam usar todos os outfits, basta colocar o premium como false. Sacas?

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

Eu já botei pra começar com TODAS as outfits. O que eu quero é que comece com todos os addons...

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Postado
  • Solução

Em 29/01/2015 em 00:10, Gabuuh disse:
Já botei pra começar com todos os addons. Onde eu boto pra começar com todos outfits

Pensei que vc já tinha liberado os addons.. sahushau

Mas vamos lá, va na pasta data\creaturescripts e adicione essa tag ao arquivo creaturescripts.xml:

<event type="login" name="AddonsFull" event="script" value="addonsfull.lua"/>

Agora vá na pasta data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo chamado addonsfull.lua e coloque isso dentro:

local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["noble"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["beggar"]={157}, ["shaman"]={158}, ["norse"]={252}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}, ["demonhunter"]={288}, ["yalaharian"]={324}, ["warmaster"]={335} }
local maleOutfits = { ["citizen"]={128}, ["hunter"]={129}, ["mage"]={130}, ["knight"]={131}, ["noble"]={132},["summoner"]={133}, ["warrior"]={134}, ["barbarian"]={143}, ["druid"]={144}, ["wizard"]={145}, ["oriental"]={146}, ["pirate"]={151}, ["assassin"]={152}, ["beggar"]={153}, ["shaman"]={154}, ["norse"]={251}, ["nightmare"]={268}, ["jester"]={273}, ["brotherhood"]={278}, ["demonhunter"]={289}, ["yalaharian"]={325}, ["warmaster"]={336} }

function onLogin(cid)

if(getPlayerSex(cid) == 0)then
doPlayerAddOutfit(cid, femaleOutfits[i], 3)
else
doPlayerAddOutfit(cid, maleOutfits[i], 3)
end
end

*Não esquece de configurar os outfits aí.

Agora na mesma pasta abra o seu arquivo login.lua e adicione isso antes do ultimo return true:

registerCreatureEvent(cid, "AddonsFull")

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo