Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Procurei por ai , porem eu não achei Alguem sabe fazer o Parcel funcionar? Parcel System?
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Spriting" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Amigo, é so você colocar "Npc" de parcel. Va em data>npc> crie um arquivo xml, e coloque dentro dele: <npc name="Atos" script="data/npc/scripts/parcel.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="128" head="0" body="22" legs="95" feet="19" addons="1"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu vendo parcel , label e letther. E so falar {trade}." /> <parameter key="module_shop" value="1" /> <parameter key="shop_buyable" value="parcel,2595,30;label,2599,10;letter,2597,20" /> </parameters> </npc> Depois, va em data>npc>script e crie um arquivo.lua com o nome parcel e coloque isso dentro dele: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Lembre-se de colocar pelo seu RME aquela caixa azul de "correios", para poder enviar o parcel. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Amigo, uma outra dica, No RME, você tem a opção de criar towns (cidades), depois você tem que vincular os Dp's às towns, pra quando mandar ir para a cidade definida (isso nas versões do sistema de parcel antigo) Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.