Postado Janeiro 30, 2015 10 anos × Vou responder minunciosamente... × O VPS de Windows é utilizado por Windows Remote Desktop você podera usar ele livremente como se fosse o seu computador. ( Você podera minimizalo , aumentar , diminuir....como se fosse uma pasta...) × Para passar os arquivos do seu computador para o VPS você precisará somente copiar e colar. × Para acessa o Windows Remote Desktop , você precisara apenas executar o cmd e escrever mstsc , apos isso o programara se abrira... × Aberto o Windows Remote Desktop vai ter para você colocar o × IP : Que sera fornecido pela empresa. × Nome de usuario : Também sera fornecido pela empresa... Qual a empresa ( curiosidade) ? sim ai vc passa essa info para ele ai ele acha win mais facil e pega ela mais quer fazer 1 servidor de tibia que a maioria é em linux iaew adianto pensar na facilidade Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Ele falo que queria saber sobre Windows.... e não a dificuldade e importância de ser...somente fiz explicar...algum mal nisso?
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Poderia colocar como conectar via linux e falar as diferenças ele especifico que era novato se for explicar explica direito para o cara Linux Bom para linux vc usara o Putty para fazer conexão com seu servidor (Não é remote desktop) Existe 1 versão que pega remote desktop e so conheço 1 empresa que fornece ela para fazer upload do seu server para ele tera que compilar ele e depois fazer uns comandos para upar para a vps entre outras coisas Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/36952-como-escolher-seu-vpsdedicado-linux-ou-windows/ Vai explicar bem as diferenças Antônio. Creio que o modo de conectar tanto windows como Linux , Você já tenha entendido, qualquer dúvida só dizer.
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Tibia Global → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Infraestrutura" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.