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Postado

Preciso de algums npcs para colocar no meu server os que eu achei deram erro então vim pedir aqui

 

Vou Listar a Seguir os Npcs :

 

1º Npc change sex Resolvido

 

 

2º Npc Change Namer

 

Npc que troca o nome do jogador por certa quantia configuravel

 

 


UP 

 

Ajuda ae amigos Porfavor preciso muito deles

Editado por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições)

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  • 1º pedido: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npc

  • local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCre

  • Tente assim o 2° Pedido. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureA

Postado

O título do seu tópico estava inadequado. Sem oferecer nenhuma ideia do que ele se trata, poucos vão se interessar em te ajudar.
Da próxima vez, crie um tópico com um título que descreva o assunto dele.

- Conteúdo das Regras Gerais do fórum:
2.3 - Use títulos e ícones adequados:
Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado

1º pedido:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    local price = xxx           --Preço para trocar de sexo.
    if msgcontains(msg:lower(), "change") or msgcontains(msg:lower(), "sex") then
        selfSay("Do you wanna change your sex? It will cost {"..price.." gold}.", cid)
        talkState[talkUser] = 1
        return true
    elseif msgcontains(msg:lower(), "yes") and talkState[talkUser] == 1 then
        if doPlayerRemoveMoney(cid, price) then
            doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == 0 and 1 or 0)
            selfSay("You sucefully changed your sex.", cid)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        else
            selfSay("You do not have enough gold.", cid)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        end
    elseif msgcontains(msg:lower(), "no") and talkState[talkUser] == 1 then
        selfSay("Ok, bye.", cid)
        talkState[talkUser] = 0
        return true
    end
    return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())            

2º pedido:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    local price = xxx                        --Preço para trocar o nome.
    local characters = {}                    --Configure nesta tabela os caracteres (ou palavras) proibidos.
    local delay = 5                          --Tempo para o jogador ser desconectado após trocar o nome.
    if msgcontains(msg:lower(), "name") or msgcontains(msg:lower(), "change") then
        selfSay("Do you wanna change your name? It will cost {"..price.." gold}.", cid)
        talkState[talkUser] = 1
        return true
    elseif msgcontains(msg:lower(), "yes") and talkState[talkUser] == 1 then
        if getPlayerMoney(cid) >= price then
            selfSay("OK, tell me your new name.", cid)
            talkState[talkUser] = 2
            return true
        else
            selfSay("You do not have enough money.", cid)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        end
    elseif talkState[talkUser] == 2 then
        local query = db.getResult("SELECT name FROM players")
        if query:getID() == -1 then
            selfSay("Database inexistent.", cid)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        end
        repeat
            local name = query:getDataString("name")
            if msg == name then
                selfSay("This name is already in use.", cid)
                talkState[talkUser] = 0
                return true
            end
        until not query:next()
        query:free()
        for i = 1, #characters do
            if msg:find(characters[i]) then
                selfSay("Sorry, this name isn't available.", cid)
                talkState[talkUser] = 0
                return true
            end
        end
        db.executeQuery("UPDATE players SET name = '"..msg.."' WHERE id = "..getPlayerGUID(cid))
        doPlayerRemoveMoney(cid, price)
        selfSay("You changed your name to {"..msg.."}. In "..delay.." second"..(delay > 1 and "s" or "")..", you will be disconected.", cid)
        addEvent(function()
            if isPlayer(cid) then
                doRemoveCreature(cid)
            end
        end, delay * 1000)
        talkState[talkUser] = 0
        return true
    elseif msgcontains(msg:lower(), "no") and talkState[talkUser] == 1 then
        selfSay("Ok, bye.", cid)
        talkState[talkUser] = 0
        return true
    end
    return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())            

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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1º pedido:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    local price = xxx           --Preço para trocar de sexo.
    if msgcontains(msg:lower(), "change") or msgcontains(msg:lower(), "sex") then
        selfSay("Do you wanna change your sex? It will cost {"..price.." gold}.", cid)
        talkState[talkUser] = 1
        return true
    elseif msgcontains(msg:lower(), "yes") and talkState[talkUser] == 1 then
        if doPlayerRemoveMoney(cid, price) then
            doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == 0 and 1 or 0)
            selfSay("You sucefully changed your sex.", cid)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        else
            selfSay("You do not have enough gold.", cid)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        end
    elseif msgcontains(msg:lower(), "no") and talkState[talkUser] == 1 then
        selfSay("Ok, bye.", cid)
        talkState[talkUser] = 0
        return true
    end
    return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())            

2º pedido:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    local price = xxx                        --Preço para trocar o nome.
    local characters = {}                    --Configure nesta tabela os caracteres (ou palavras) proibidos.
    local delay = 5                          --Tempo para o jogador ser desconectado após trocar o nome.
    if msgcontains(msg:lower(), "name") or msgcontains(msg:lower(), "change") then
        selfSay("Do you wanna change your name? It will cost {"..price.." gold}.", cid)
        talkState[talkUser] = 1
        return true
    elseif msgcontains(msg:lower(), "yes") and talkState[talkUser] == 1 then
        if getPlayerMoney(cid) >= price then
            selfSay("OK, tell me your new name.", cid)
            talkState[talkUser] = 2
            return true
        else
            selfSay("You do not have enough money.", cid)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        end
    elseif talkState[talkUser] == 2 then
        local query = db.getResult("SELECT name FROM players")
        if query:getID() == -1 then
            selfSay("Database inexistent.", cid)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        end
        repeat
            local name = query:getDataString("name")
            if msg == name then
                selfSay("This name is already in use.", cid)
                talkState[talkUser] = 0
                return true
            end
        until not query:next()
        query:free()
        for i = 1, #characters do
            if msg:find(characters[i]) then
                selfSay("Sorry, this name isn't available.", cid)
                talkState[talkUser] = 0
                return true
            end
        end
        db.executeQuery("UPDATE players SET name = "..msg.." WHERE id = "..getPlayerGUID(cid))
        doPlayerRemoveMoney(cid, price)
        selfSay("You changed your name to {"..msg.."}. In "..delay.." second"..(delay > 1 and "s" or "")..", you will be disconected.", cid)
        addEvent(function()
            if isPlayer(cid) then
                doRemoveCreature(cid)
            end
        end, delay * 1000)
        talkState[talkUser] = 0
        return true
    elseif msgcontains(msg:lower(), "no") and talkState[talkUser] == 1 then
        selfSay("Ok, bye.", cid)
        talkState[talkUser] = 0
        return true
    end
    return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())            

Vou testar já garantiu seu Rep por tentar qual quer coisa coloco como melhor resposta 

Amigo deu Erro no de mudar o nome na database e o de mudar o sexo faz tudo menos mudar o sexo do player

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