Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sitema%2FMod CMS #01 - Goof Troop Puzzle

Posts Recomendados

Bom dia!

Construi o script usando TFS 0.4, tibia 8.6

A quest tem duas etapas.

Na primeira, você deve posicionar os Deathslicers na posição certa, e então a passagem se abre.

Na segunda etapa, é um puzzle que existia no jogo Goof Troop de Super Nintendo.

Você deve "chutar" (usar) os trens até a posição correta, usar a alavanca para que a pedra desaparece e você possa pegar sua recompensa.

Poderia ter usado outro item, mas o trem está sem utilidade no meu servidor.

Utilizei movements para os deathslicers e actions para o puzzle.

O puzzle foi escrito de forma que possa ser criado a sala da forma que a pessoa imaginar, e apenas as dimensões da sala, a posição da pedra, a posição inicial dos trenzinhos e os itemid que o trem irá colidir devem ser configurados.

Os arquivos estão anexados.

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

fjdks6.png

(o tema do jogo não sai da minha cabeça hehehhe)

Abraço!!

nas restrições da colisão, faltam os IDs 1945 e 1946, da alavanca.

Creio que ainda é tempo de corrigir, nãoo é mesmo? hehe

Concurso de Scripting.rar

Editado por Marcelo Druida (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criatividade e Inovação: 17/25 -- 7/12,5 de código e 10/12,5 de execução
Aplicabilidade: 10/15
Simplicidade e Organização: 7/10
Nota final: 6,8

Comentário final: A primeira parte eu achei meio sem sentido mas pra não acabar baixando sua pontuação por conta dela eu decidi levar em consideração apenas a parte dos carrinhos. Foi uma idéia incrível, realmente, não existe nada parecido no tibia e isso lhe rendeu muitos pontos, fora que é um mini game que pode ser implementado em qualquer estilo de servidor. O maior problema que fez você não ter uma pontuação maior foi que faltou uma checagem de players na quest, então podem entrar vários players de uma vez e ganhar as custas de um que concluiu pois vc tem 10 segundos antes da pedra fechar a passagem pro baú.. além do mais esses players que entram no meio poderiam simplesmente trollar a quest de um cara esforçado e fazer ele ter raiva do server. Faltou pensar nessas possibilidades mas eu gostei da idéia.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Obrigado por participar do concurso, espero que também participe dos próximos.

O tópico foi movido para a área correta.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Criatividade e Inovação: 17/25 -- 7/12,5 de código e 10/12,5 de execução

Aplicabilidade: 10/15

Simplicidade e Organização: 7/10

Nota final: 6,8

Comentário final: A primeira parte eu achei meio sem sentido mas pra não acabar baixando sua pontuação por conta dela eu decidi levar em consideração apenas a parte dos carrinhos. Foi uma idéia incrível, realmente, não existe nada parecido no tibia e isso lhe rendeu muitos pontos, fora que é um mini game que pode ser implementado em qualquer estilo de servidor. O maior problema que fez você não ter uma pontuação maior foi que faltou uma checagem de players na quest, então podem entrar vários players de uma vez e ganhar as custas de um que concluiu pois vc tem 10 segundos antes da pedra fechar a passagem pro baú.. além do mais esses players que entram no meio poderiam simplesmente trollar a quest de um cara esforçado e fazer ele ter raiva do server. Faltou pensar nessas possibilidades mas eu gostei da idéia.

Gostei muito do teu critério!

Como fiz tanto para o concurso e para meu servidor, nem lembrei disto. Se jogá-lo um dia, verá que é sem sentido fazer tal checagem ^^

Durante o fim de semana enviarei uma correção para que quem quiser usar o script configure apenas as variáveis, esqueci de um detalhe.

Também adicionarei a checagem ao código.

Abraço!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Nextbr
      Boa Noite Glaera, BLZ?

Hoje Vou Postar Mais uma de minhas Ideias Loucas de Poketibia que eu particulamente achei legal ate que se Chama "Catch Channel"

[+] Para que Serve o Catch Channel?
      - Simples Serve Para voce Ver todos os Catch do Servidor no Canal "Catch Channel"
      - O Script é Bem Basico!

[+] Intao Vamos La:

[+] Servidor Testado:
      Pokemon Dash Advanced (PDA V2.5 BY: BOLZ)

Vai em data/lib/CATCHSYSTEM.LUA  e Procure por Essa funçao: 

- Procure por essa Parte do Script:

- Logo Abaixo Adiciona isso:

Explicando:

TALKTYPE_CHANNEL_W: Letra Branca 
      5 : Channel ID (No Caso é o Game-Chat)

Depois vai em data/xml/channels.xml e troca seu Channel id "5" Para Esse:

[+] Imagem:

Hidden Content
      Creditos: NextBR
    • Por Nextbr
      Eae Galera Tudo na Paz?

[+] Hoje Vou Postar um Script de Catch Por Skill Configurado No "Sword Fighting" do Seu Old Client Intao vamos La:

-Resumo: Quanto Maior o Skill "Catching" Maior a chance de Captura do Pokemon!

[+] OBS: Eu nao Vou Postar o Script Completo Pois de Cada (PDA) ou (PDA - COM PokeLevel) é Diferente um do Outro, Eu So vou Ensinar a Voces a como Adicionar o Sistema em Seus Servidores!

[+] Servidor Testado:
      - Pokemon Dash Advanced

[+] Primeiro Vai em Data/Lib/catchsystem.lua e Procure por essa Funçao:

[+] Na Parte aonde manda a MSG de que Voce "capturou um Pokemon" e "Capturou um Pokemon e Foi para o CP" add Isso Abaixo dessas Msg:

- Resumo: doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) --- Quando Capturar um Pokemon vai Ganhar 10% de Skill "2".
      - Obs: No meu Client o Skill Catching Esta no Skill "Sword Fighting"

[+] Bom Logo Apos Voce vai em data/actions/catch.lua e no Começo do Script add isso:

[+] Agora Procure essa Funçao: local catchinfo = {}

- E Troca por Isso:

-OBS: O Script é Bem Basico. Dar Para adicionar varios Coisas Como (Ganhar EXP Dependendo do Skill/Almentar Chance de Catch para Premium Account e etc...)

[+] Imagens:

Hidden Content

[+] OBS: So vai ganhar Skill se Voce Capturar o Pokemon e Recomendo voces Deixar o Catch BAIXO! Por que o Script faz a Soma de Rate um Exemplo:
      Pokeball Rate: 50
      Skill Cathing Rate (com 25 de Skill Cathing) : 100
      Somar: 50+100 = 150 de Rate o Jogador vai ter  
      [script Atualizado Dia 25/01/2015]

[+] Creditos: NextBR
  • Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519598
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo