Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Bom dia! Construi o script usando TFS 0.4, tibia 8.6 A quest tem duas etapas. Na primeira, você deve posicionar os Deathslicers na posição certa, e então a passagem se abre. Na segunda etapa, é um puzzle que existia no jogo Goof Troop de Super Nintendo. Você deve "chutar" (usar) os trens até a posição correta, usar a alavanca para que a pedra desaparece e você possa pegar sua recompensa. Poderia ter usado outro item, mas o trem está sem utilidade no meu servidor. Utilizei movements para os deathslicers e actions para o puzzle. O puzzle foi escrito de forma que possa ser criado a sala da forma que a pessoa imaginar, e apenas as dimensões da sala, a posição da pedra, a posição inicial dos trenzinhos e os itemid que o trem irá colidir devem ser configurados. Os arquivos estão anexados. https://www.virustotal.com/pt/file/2d71a16bd0103037f0c5b355796e191536184d42808f00292ba4b0cac2bed5c1/analysis/1422720612/ (o tema do jogo não sai da minha cabeça hehehhe) Abraço!! nas restrições da colisão, faltam os IDs 1945 e 1946, da alavanca. Creio que ainda é tempo de corrigir, nãoo é mesmo? hehe Concurso de Scripting.rar Editado Janeiro 31, 2015 10 anos por Marcelo Druida (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Criatividade e Inovação: 17/25 -- 7/12,5 de código e 10/12,5 de execução Aplicabilidade: 10/15 Simplicidade e Organização: 7/10 Nota final: 6,8 Comentário final: A primeira parte eu achei meio sem sentido mas pra não acabar baixando sua pontuação por conta dela eu decidi levar em consideração apenas a parte dos carrinhos. Foi uma idéia incrível, realmente, não existe nada parecido no tibia e isso lhe rendeu muitos pontos, fora que é um mini game que pode ser implementado em qualquer estilo de servidor. O maior problema que fez você não ter uma pontuação maior foi que faltou uma checagem de players na quest, então podem entrar vários players de uma vez e ganhar as custas de um que concluiu pois vc tem 10 segundos antes da pedra fechar a passagem pro baú.. além do mais esses players que entram no meio poderiam simplesmente trollar a quest de um cara esforçado e fazer ele ter raiva do server. Faltou pensar nessas possibilidades mas eu gostei da idéia. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Obrigado por participar do concurso, espero que também participe dos próximos. O tópico foi movido para a área correta. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor Criatividade e Inovação: 17/25 -- 7/12,5 de código e 10/12,5 de execução Aplicabilidade: 10/15 Simplicidade e Organização: 7/10 Nota final: 6,8 Comentário final: A primeira parte eu achei meio sem sentido mas pra não acabar baixando sua pontuação por conta dela eu decidi levar em consideração apenas a parte dos carrinhos. Foi uma idéia incrível, realmente, não existe nada parecido no tibia e isso lhe rendeu muitos pontos, fora que é um mini game que pode ser implementado em qualquer estilo de servidor. O maior problema que fez você não ter uma pontuação maior foi que faltou uma checagem de players na quest, então podem entrar vários players de uma vez e ganhar as custas de um que concluiu pois vc tem 10 segundos antes da pedra fechar a passagem pro baú.. além do mais esses players que entram no meio poderiam simplesmente trollar a quest de um cara esforçado e fazer ele ter raiva do server. Faltou pensar nessas possibilidades mas eu gostei da idéia. Gostei muito do teu critério! Como fiz tanto para o concurso e para meu servidor, nem lembrei disto. Se jogá-lo um dia, verá que é sem sentido fazer tal checagem Durante o fim de semana enviarei uma correção para que quem quiser usar o script configure apenas as variáveis, esqueci de um detalhe. Também adicionarei a checagem ao código. Abraço!
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