Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Olá galera, ano passado eu joguei um server chamado ROZINX, e la, o limite de level era diferente... Muitos players ultrapassaram o level 1.000.000, e eu queria saber onde que eu edito isso na source... Eu ja procurei em game.cpp(algo assim) e player.cpp.... Mas não consigo achar isso.. Por favor alguem me ajude a alterar o limite de level dos players.. Não me indiquem a usar o script feito por um membro aqui do fórum que se eu estiver no level limite, eu upo 1 level... Eu quero editar o level MAX... Obrigado. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos e tibia ? Va em data/creaturescript/scripts/Maxlevel.lua la voce vai ver o maximo por exemplo 20000 Editado Fevereiro 1, 2015 10 anos por Christinacsa (veja o histórico de edições) Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Autor e tibia ? Va em data/creaturescript/scripts/Maxlevel.lua la voce vai ver o maximo por exemplo 20000 Cara, não existe esse script "Maxlevel.lua" GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Você pode aumentar o limite de exp na função AddPlayerStats (protocolgame.cpp), não sei se dá certo... Ou pode criar um creaturescripts pra quando o player chegar no limite, adicionar +1 level +- isso aqui (dependendo da rate do servidor, pode causar lagg/crash) function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local pid = getPlayerGUID(cid) local maxLevel = 717217 if(newlevel >= maxLevel) then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = `level` + 1 WHERE `id` = ".. pid) end return true end Editado Fevereiro 2, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.