Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera, ano passado eu joguei um server chamado ROZINX, e la, o limite de level era diferente... Muitos players ultrapassaram o level 1.000.000, e eu queria saber onde que eu edito isso na source... Eu ja procurei em game.cpp(algo assim) e player.cpp.... Mas não consigo achar isso.. Por favor alguem me ajude a alterar o limite de level dos players.. 

Não me indiquem a usar o script feito por um membro aqui do fórum que se eu estiver no level limite, eu upo 1 level... Eu quero editar o level MAX...

Obrigado.

Postado

e tibia ?

Va em data/creaturescript/scripts/Maxlevel.lua

la voce vai ver o maximo por exemplo 20000

Editado por Christinacsa (veja o histórico de edições)

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Postado

Você pode aumentar o limite de exp na função AddPlayerStats (protocolgame.cpp), não sei se dá certo...

Ou pode criar um creaturescripts pra quando o player chegar no limite, adicionar +1 level

+- isso aqui (dependendo da rate do servidor, pode causar lagg/crash)

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    local pid = getPlayerGUID(cid)
    local maxLevel = 717217
    if(newlevel >= maxLevel) then
        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = `level` + 1 WHERE `id` = ".. pid)
    end

return true
end

Editado por fireelement (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo