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(Resolvido)(PEDIDO DE SCRIPT) Item que fornece uma chance do personagem realizar um ataque duplo.

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Olá programadores, blz?

Meu pedido é o seguinte:

 

- Item que quando equipado fornece uma pequena porcentagem de chance (configurável) do personagem realizar um ataque duplo se ele estiver atacando algo.

 

- O tal item pode ser qualquer um que seja equipável, como por exemplo um Helmet, basta simplesmente a pessoa por o Item ID lá no script.

 

- O dano do ataque duplo tem que ser igual ao dano normal que o personagem desferiu no alvo. Um exemplo: Se meu personagem hitou 250 no Behemoth, e se de repente der sorte e "cair" na porcentagem de chance definida lá no script, o dano será 500.

 

- O dano do ataque duplo precisa ter um atraso de tempo de 100 milissegundos para o dano ser desferido no alvo, (depois do ataque normal).

 

Então é só, obrigado pela atenção.

Tenho certeza que muita jente vai curtir o sistema.

Editado por Baltazar (veja o histórico de edições)

Resolvido por Gantz

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  • Infelizmente não tem como bloquear o ataque por runas, pois a função não retornar com o que o player esta atacando, o q teria como fazer é bloquear o double hit quando o player ataca-se com o tipo DEA

  • tags no creaturescripts.xml: <event type="combat" name="DoubleAttackRegister" event="script" value="doubleattack.lua"/> <event type="statschange" name="DoubleAttack" event="script" value="d

  • atualizado

Postado

acredito que dê pra fazer bem facil através de onAttack, mas como vc quer que seja esse esquema de %?
Seria no caso, apenas um item que dá uma % definida no script ou vc quer algo mais completo, que dê pra vc aumentar a % dando upgrade no item e que aceite multiplos itens?

Obs: se fizer por onAttack o script vai ficar muito perfeito e sem gambiarras mas ele vai recalcular o dano novamente. 
Ex: Se meu range de ataque é 180~250 e o primeiro dano tira 200, no ataque duplo pode cair qualquer valor entre 180 e 250 e não vai ser necessariamente um dano dobrado. Dessa maneira eu acho que fica mais bonito doque só apenas pegar o value do dano por statschange e duplicar o valor. Mas se vc ainda quiser fazer com que o ataque duplo hite a mesma coisa dá pra fazer..

Postado
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E aí Anderson, blz cara?!

Então cara, eu gostaria de um sistema bem simples mesmo conforme tá no meu pedido.

E que também o dano seja apenas dobrado mesmo, e que a chance do ataque duplo seja igual para todos os itens.

Você já jogou Ragnarok online? Se sim, concerteza você já deve ter visto o item "Chapéu do bebê dragão". A minha ideia surgiu desse item ai que tem nesse jogo.

#UP!

Editado por Baltazar (veja o histórico de edições)

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