Postado Maio 22, 2018 7 anos 8 minutos atrás, Vodkart disse: tenta usar addEvent(doAreaCombatHealth, 0, cid, info.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, info.ef) Tipo da uma mini melhorada, ao inves de cancelar uns 5 ataques, cancela uns 3
Postado Maio 22, 2018 7 anos e se não usar addEvent? já tentou? @Toulouse tenta assim: w = { [12031] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [12032] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [12033] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [12034] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [12035] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [12036] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) local min, max = 300, 300 -- dano minimo e maximo local target = getCreatureTarget(cid) for stor, info in pairs(w) do if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then if target ~= 0 then doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), info.sh) doAreaCombatHealth(cid, info.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, info.ef) return true end end end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 22, 2018 7 anos 20 minutos atrás, Vodkart disse: e se não usar addEvent? já tentou? @Toulouse tenta assim: w = { [12031] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [12032] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [12033] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [12034] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [12035] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [12036] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) local min, max = 300, 300 -- dano minimo e maximo local target = getCreatureTarget(cid) for stor, info in pairs(w) do if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then if target ~= 0 then doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), info.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, info.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, info.ef) return true end end end return true end ou w = { [12031] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [12032] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [12033] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [12034] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [12035] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [12036] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) local min, max = 300, 300 -- dano minimo e maximo local target = getCreatureTarget(cid) for stor, info in pairs(w) do if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then if target ~= 0 then doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), info.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 0, cid, info.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, info.ef) return true end end end return true end ou então w = { [12031] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [12032] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [12033] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [12034] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [12035] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [12036] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) local min, max = 300, 300 -- dano minimo e maximo local target = getCreatureTarget(cid) for stor, info in pairs(w) do if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then if target ~= 0 then doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), info.sh) doAreaCombatHealth(cid, info.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, info.ef) return true end end end return true end A 3 opção resolveu
Postado Maio 26, 2018 7 anos Resolveu o problema e como fica o script? pode me passar? Em 21/05/2018 em 23:33, Vodkart disse: e se não usar addEvent? já tentou? @Toulouse tenta assim: w = { [12031] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [12032] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [12033] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [12034] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [12035] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [12036] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) local min, max = 300, 300 -- dano minimo e maximo local target = getCreatureTarget(cid) for stor, info in pairs(w) do if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then if target ~= 0 then doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), info.sh) doAreaCombatHealth(cid, info.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, info.ef) return true end end end return true end Eu coloquei o attack nem saiu..
Postado Novembro 12, 2019 5 anos Em 01/02/2015 em 20:49, Sekk disse: Olá galera, nunca postei aqui no fórum pra tentar ajudar a turma.... Bom, esses dias eu estava procurando uma talkaction aqui no fórum, que mude o elemento da wand... Eu não achei nenhum tópico, porém, achei uma resposta em um tópico e eu decidi postar aqui no fórum. Se estiver na seção errada, por favor, mova para a correta, ou se ja tiver um tutorial assim aqui, pode deletar se possível. Bom vamos lá: 1 - Vá em data/creaturescripts/scripts/login.lua e adicione a seguinte tag antes do último "Return True": Conteúdo Oculto 2 - Vá em data/items/items.xml e adicione isso, ou edite o item desejado: Conteúdo Oculto 3 - Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione a seguinte tag: Conteúdo Oculto Ainda em talkactions, abra a pasta scripts e crie um arquivo chamado wand.lua e coloque o seguinte código dentro deste arquivo: Conteúdo Oculto 4 - Vá em data/weapons/weapons.xml e adicione a seguinte tag: Conteúdo Oculto Ainda em weapons, abra a pasta scripts e crie um arquivo chamado wand1.lua e coloque o seguinte código dentro do mesmo: Conteúdo Oculto Pronto, basta você retirar o item do loot dos monstros, editar ao seu gosto a wand, e ser feliz com ela Créditos: Zaruss por postar esse script na resposta de um tópico aqui no TK jvcasarin(EU) por postar um tópico aqui no TK Se te ajudei, dê um REP+ ai a script é boa, só que tem um bug não sei se é na script ou no server, o bug é quando você ataca alguem que está em movimento, alguns hits não saem, tipo, sai o efeito da staff, mas não da dano.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.