Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Olá, estou muito afim de criar um projeto sério de um servidor com site e tudo mais, porem não tenho conhecimento na parte de script's, criação de site e de como se hospeda um servidor ou seja em montar um servidor completo, tenho apenas conhecimento em mapping... Estou a procura de alguém que esteja realmente interessado em fazer parte do projeto e me ajudar a desenvolver um, estou disposto a investir também caso você já tenha algum projeto pronto e esteja a procura de algum investidor !!! ATENÇÃO, ESTOU REALMENTE INTERESSADO E POR ISSO ESTOU DISPOSTO EM INVESTIR PESADO PARA QUE DÊ CERTO, PORTANTO PAGO TUDO INCLUINDO HOSPEDAGEM E ANÚNCIOS... Caso esteja interessado por favor entre em contato comigo respondendo este tópico ou me mande um email ou msg pelo facebook ↓↓↓ facebook : https://www.facebook.com/felipe.peixoto.37 email : [email protected] Abraços, Att Felipe Peixoto! Editado Fevereiro 2, 2015 10 anos por Felipe Peixoto (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Olá colega, vamos fazer assim me adiciona no skype que te informo de todo meu projeto. felipe9322 Contatos: Cel: (13) 98111-6419 E-mail: [email protected] Skype: felipe9322 (melhor lugar).
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Estou Interessado ... Fale cmg no Skype:luizcheva Mexo a 7 anos cm servidor Scripter Mapper Hosters VPS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.