Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

LGSWRJV.png

K6yHruE.png

Tome_of_Knowledge.gif_INTRODUÇÃO

O Elysia OT será um servidor que usará como base o mapa Styller Yurots, só que o mesmo será editado, contendo novos locais de caça e quests, cujo objetivo é proporcionar diversão e desafio aos jogadores.

A versão do servidor será 8.60, e o TFS que está sendo usado como base é o 0.4, por sua estabilidade.

● O foco no servidor será o PvP e Quests. As magias de suporte terão o tempo de "exhaust" diminuído, enquanto o dano das magias de ataque terão os danos reformulados, para que o PvP seja o mais balanceado o possível.

● As runas também passaram por reformulações em suas finalidades, tanto as de suporte como também as de ataque. Para que todas as runas passam à ser mais valorizadas, além das tradicionais runas que são bastante usadas, como as SD, Paralyze e MW.

K6yHruE.png

Tome_of_Knowledge.gif_MAPA

Como foi dito anteriormente no tópico acima, o mapa será um Styller Yurots, porem o mesmo será totalmente customizado, contendo um visual incrível, com muitas novidades de locais únicos e exclusivos.

● Os locais de caça e quests poderão ser acessados apenas caminhando (explorando o mapa). A única forma que haverá de se teleportar para os locais de caça/cidade, são através dos "Teleport Crystals", que consiste em um sistema semelhante ao do Tibia Global.

● Alguns ícones no mini mapa do cliente do Tibia serão adicionados, que tem como objetivo de auxiliar os novos jogadores, indicando onde fica tais NPC e suas respectivas funções.

K6yHruE.png

Tome_of_Knowledge.gif_EVENTOS / INVASÕES

● O servidor terá alguns eventos já conhecidos, como o Battlefield Event, Arena Zombie Event, Capture The Flag, War Of Emperium, Blood Castle Event, Backpack Event, Fire Storm Event e entre muitos outros eventos conhecidos que são muito conhecidos pela comunidade Tibiana.

● Em alguns dias da semana, e em determinados dias do mês, a cidade e os locais de caça e até mesmo as quests poderam ocorrer invasões de monstros e até mesmo de bosses, resultando em mais diversão ainda.

K6yHruE.png

Tome_of_Knowledge.gif_RATES

● As rates do servidor serão baixas, algo proposto para:

XP: 1x - A XP será baixa, porem o servidor contará com sistemas de tasks diárias, itens consumíveis e sets que aumentam o ganho de XP.

Skill: 20x

Magic: 10x

Loot: 1x - Modificado.

Respawn: 2x - Dois minutos.

Fast Attack: 1000ms - Um segundo por ataque para todas as classes.

Protection Level = À decidir.

Premium Account = Será a VIP do servidor.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

• 2 weeks later...
  • Respostas 40
  • Visualizações 5.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tem meu apoio, gostei muito do mapa e das ideias! Acompanhando, abraços!

• Galera, fiquei por fora do TK por bastante tempo, mas agora estou de volta!   Bom, galera. Imagino que muitos devem ter pensado que o projeto em si foi criado em vão, só que não. E

Postado
  • Autor

Tem meu apoio, gostei muito do mapa e das ideias!

Acompanhando, abraços!

Nossa cara, você curtir mapas semelhantes ao Baiak? Isso não pode ser verdade :huh: KKK

Obrigado aí fera.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Postado

Muito bom, se precisar de apoio é só me mandar PM! ^^

Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo