Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 weeks later...
  • Respostas 40
  • Visualizações 5.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tem meu apoio, gostei muito do mapa e das ideias! Acompanhando, abraços!

• Galera, fiquei por fora do TK por bastante tempo, mas agora estou de volta!   Bom, galera. Imagino que muitos devem ter pensado que o projeto em si foi criado em vão, só que não. E

Postado
Em 09/04/2016 at 02:01, Heyron disse:

09/04/2016 - 02:00

Projeto cancelado.

Pelo fato de o projeto está cancelado, você pretende disponibilizar para download ?

Seria interessante, e muito útil para pessoas que estão iniciando um servidor.

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, StronX disse:

Pelo fato de o projeto está cancelado, você pretende disponibilizar para download ?

Seria interessante, e muito útil para pessoas que estão iniciando um servidor.

Não, e o projeto não foi cancelado definitivamente. Isso é apenas uma pausa, até que eu consiga uma equipe.

E não pretendo jamais disponibilizar esse servidor para download, essa nova geração já está acomodada demais com o "baixar o pronto" e ligar.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Postado
Agora, Heyron disse:

Não, e o projeto não foi cancelado definitivamente. Isso é apenas uma pausa, até que eu consiga uma equipe.

E não pretendo jamais disponibilizar esse servidor para download, essa nova geração já está acomodada demais com o "baixar o pronto" e ligar.

Concordo com você, também estou criando um servidor do 0, da mesma forma que você... Por isso ia pegar algumas ideias de áreas pelo fato de eu ter que criar todo o mapa

Postado
  • Autor
2 horas atrás, StronX disse:

Concordo com você, também estou criando um servidor do 0, da mesma forma que você... Por isso ia pegar algumas ideias de áreas pelo fato de eu ter que criar todo o mapa

Eu não estou "criando tudo do zero", 90% do meu projeto eu consegui no TK.

O servidor-base que eu estou utilizando no projeto eu baixei aqui mesmo do TK, assim como alguns scripts/mods/eventos.

O mapa também não é próprio. Como eu havia mencionado na primeira página desse tópico, o mapa que estou utilizando como base pertence ao Styller Yurots.

No começo do projeto eu pretendia criar um mapa do zero, mas infelizmente eu deixei essa ideia de lado porque eu tive dificuldades na criação do mapa, devido a minha falta de criatividade, huehue.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo