Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Olá amigos do Tibia King, Estou com um erro no distro do meu servidor, que ainda não consegui resolver, alguém poderia me ajudar? Erro: Pelo que eu entendi, não está encontrando o arquivo data/migrations/-1.lua, segue imagem da pasta: Realmente não existe o arquivo -1.lua, ele deveria existir? Agradeço desde já!
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Realmente, esse erro é porque não encontrou o arquivo -1.lua dentro do diretorio. Você pode baixar o arquivo de algum server ou simplesmente criar um arquivo chamado -1.lua e fazer o teste.
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Autor joadson Baixei alguns servidores para testar a pasta migrations e aparentemente todos contém arquivos de 0 à 18, tentei criar um arquivo vazio com nome de -1.lua, porém o distro abre dizendo que o arquivo não contém nenhum parâmetro.
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos É um bug na database, deve estar faltando a tabela db_version. Use a original...
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor fireelement Troquei a database pela original, agora aparece o seguinte erro:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.