Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos gente, sou novo aqui, entao desculpe qualquer coisa. estou com um problema meu gesior some a acc do adm aquela 1/senha e quando eu abro meu servidor, se eu tentar abrir a acc de qualquer account quando abro o serv da isso pf da um help ai Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\xampp1\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp1\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp1\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(955): OTS_AccountBan->find('5168457') #2 C:\xampp1\xampp\htdocs\accountmanagement.php(34): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp1\xampp\htdocs\index.php(310): include('C:\xampp1\xampp...') #4 {main} thrown in C:\xampp1\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55 Elitesecret.servegame.com < da uma olhada Editado Fevereiro 6, 2015 10 anos por maarlonmjc (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Abre o phpmyadmin, vai na sua Database, Clica na aba "SQL", e execute o seguinte: alter table bans add column reason int(10) NOT NULL Após ter feito isso, abra novamente seu site, e tente entrar nas accounts, comigo já aconteceu isso também. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor Abre o phpmyadmin, vai na sua Database, Clica na aba "SQL", e execute o seguinte: Após ter feito isso, abra novamente seu site, e tente entrar nas accounts, comigo já aconteceu isso também. véi, serio, TE AMO ! pqp me ajudou de mais, REP + agora nao buga mais o site, porem nao da de entrar em acc nenhuma no tibia cliente, diz invalid password. ja tentei mudar pra "plain" no config.lua mais n deu certo me ajuda Editado Fevereiro 7, 2015 10 anos por maarlonmjc (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos véi, serio, TE AMO ! pqp me ajudou de mais, REP + agora nao buga mais o site, porem nao da de entrar em acc nenhuma no tibia cliente, diz invalid password. ja tentei mudar pra "plain" no config.lua mais n deu certo me ajuda Cara, me desculpe mesmo, mas agora não sei o que fazer, eu já consegui criar site pro meu server, e consegui entrar, só que foi só 1 vez haja, das outras vezes, eu falhei tbm --'. Procurarei o que fazer, se eu descobrir algo, eu te conto. Obs.: fico muito feliz em ter te ajudado. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor @jvcasarin poderia me ajudar em outra coisa quando eu vou vender itens no npc .. n vende, e apaece isso [7/2/2015 23:51:34] [Error - TalkAction Interface] [7/2/2015 23:51:34] data/talkactions/scripts/createitem.lua:onSay [7/2/2015 23:51:34] Description: [7/2/2015 23:51:34] (LuaInterface::luaGetItemIdByName) Item not found [7/2/2015 23:55:29] [shopModule.onBuy] [7/2/2015 23:55:29] Item not found on shopItems list
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.