Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor amigo poderia min adciona no facebook ? podemos conversa pra min encontra e so vc ir na pagina do nto server e ir no 1 post do site que eu comentei la meu nome ta como gabriel dantas pode-ce ? Sim,estou adicionando Belo server mais essas vocaçoes sao meio esquesita sao parecida com tibia aconselho usar 1 base shinobi ou outra mais fica sua escolha Parabens, Bem o servidor é assim mesmo Naruto Age of Darkness (Naruto World)
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Autor Fica dificil saber muita coisa pra fazer. ainda estou sem equipe :/ Naruto Age of Darkness (Naruto World)
Postado Agosto 30, 2015 9 anos desculpa reviver mais tem tipo alguem tem um servidor igual a esse para me passar?
Postado Agosto 30, 2015 9 anos @chateadoagr, Reportado por reviver... Quanto ao servidor http://www.tibiaking.com/forum/topic/45078-otnaruto-854-download/ Porem n é open source (Não recomendo que crie um servidor assim) Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.