Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor liberei as portas 8090 mesmo assim não fica on :/ danihcv seguinte, esse site mostra que as portas estão fechadas. inclusive a 7171 mas não estão ... a prova disso é que o server fica online normalmente , baixei um programa para verificar as portas do computador ele mostrou que realmente estão abertas! (não lembro o nome pois não estou em casa) sinceramente não entendo isso.
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos eu estou com o mesmo problema amigo, utilizo net roteada com modem D-Link dir 610, liberei as portas e só consigo jogar aqui em casa pelo localhost mais o site fica direto offline e não consigo inserir o ot no otservlist se alguem puder me ajudar agradeçeria muito!! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos @kelnaru, amigo, vá por mim. Esse site não erra. As portas no seu modem/roteador não estão verdadeiramente abertas então. Tenta pesquisar um pouco mais sobre como abrir as portas no seu modem/roteador. Ou então manda print de como ficaram as configurações das portas no seu modem/roteador. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos @kelnaru, amigo, vá por mim. Esse site não erra. As portas no seu modem/roteador não estão verdadeiramente abertas então. Tenta pesquisar um pouco mais sobre como abrir as portas no seu modem/roteador. Ou então manda print de como ficaram as configurações das portas no seu modem/roteador. olha como está configurado meu roteador amigo! e mesmo assim meu servidor só fica online para o localhost que no caso é meu pc!! não fica on pros outros players.. alguem da uma força ae? Editado Fevereiro 9, 2015 10 anos por hempz (veja o histórico de edições) Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.