Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

liberei as portas 8090 mesmo assim não fica on :/ 
danihcv  seguinte,  esse site mostra que as portas estão fechadas. inclusive a 7171 mas não estão ... a prova disso é que o server fica online normalmente , baixei um programa para verificar as portas do computador ele mostrou que realmente estão abertas! (não lembro o nome pois não estou em casa)

sinceramente não entendo isso.

• Respostas 14
  • Visualizações 373
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

eu estou com o mesmo problema amigo, utilizo net roteada com modem D-Link dir 610, liberei as portas e só consigo jogar aqui em casa pelo localhost mais o site fica direto offline e não consigo inserir o ot no otservlist se alguem puder me ajudar agradeçeria muito!!

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

Postado

@kelnaru, amigo, vá por mim. Esse site não erra. As portas no seu modem/roteador não estão verdadeiramente abertas então.

Tenta pesquisar um pouco mais sobre como abrir as portas no seu modem/roteador.

Ou então manda print de como ficaram as configurações das portas no seu modem/roteador.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

@kelnaru, amigo, vá por mim. Esse site não erra. As portas no seu modem/roteador não estão verdadeiramente abertas então.

Tenta pesquisar um pouco mais sobre como abrir as portas no seu modem/roteador.

Ou então manda print de como ficaram as configurações das portas no seu modem/roteador.

olha como está configurado meu roteador amigo!

portas.png

e mesmo assim meu servidor só fica online para o localhost que no caso é meu pc!! não fica on pros outros players.. alguem da uma força ae?

Editado por hempz (veja o histórico de edições)

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo