Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Olá programadores, blz? Bom, eu tenho o sistema do Arena Zombie Event instalado no meu servidor, só que hoje eu fui testar ele (pela primeira vez) e me deparei com uma coisa incomum que ocorreu no evento. Acontece que, se o portal do evento abrir e apenas um jogador entrar, ele vai ficar preso lá no local do evento. O certo seria o evento mandar o jogadores de volta para o templo nesse caso, já que o número de jogadores necessários para o evento começar não foi atingido. O sistema do evento é esse aqui. Agradeço por quem me ajudar, obrigado.
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Modifique \data\globalevents\scripts\zombie\onthink.lua por esse e faça um teste. function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if ZE_isOnZombieArea >= ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS then -- ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS e a quantidade minima de players para começa o evento if(getStorage(ZE_STATUS) == 2) then setZombiesToSpawnCount(getZombiesToSpawnCount()+1) local players = getZombiesEventPlayers() for i=1, getZombiesToSpawnCount() * 2 do if(getZombiesToSpawnCount() > 0 and spawnNewZombie()) then setZombiesToSpawnCount(getZombiesToSpawnCount()-1) end end end else doBroadcastMessage("O Zombie Event não começou devido a poucos jogadores participantes.\n Pelo menos " .. ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS .. " jogadores são necessário!", MESSAGE_STATUS_WARNING) for x = ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x do for y = ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y do for z = ZE_spawnFromPosition.z, ZE_spawnToPosition.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getPlayers = getThingfromPos(areapos) if isPlayer(getPlayers.uid) then doTeleportThing(getPlayers.uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(getPlayers.uid)), false) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(getPlayers.uid), CONST_ME_TELEPORT) end end end end return true end end Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.