Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bem legal, eu não pratico muito, mas considerando 2 meses de prática, é por volta de iniciante...

O que eu mais gostei foi esse:

2h6a8zq.png

O jeito que você organizou tudo, ficou bem legal, 

só tente não usar muito o auto-border para fazer as grass..., e se usou na mountain também, não use mais, ficará melhor ainda !

Poderia ter usado debris no mountain ground ! 

não use a doodad palette para distribuir as pedras.

use tendril para colocar na cerca de pedra, para interagir mais os detalhes uns com os outros.

Está ficando afiado, tem dotes para o mapping, só práticar mais e sempre lembrando que a criatividade é o limite.

tente sempre criar novas sprites, usando simplesmente e sobreposição delas, juntando uma acima da outra...

Sempre que você usar raw pallete, ela vai te dar uma liberdade imensa para fazer formas, no início você pode ficar com dificuldades, mas depois, você pega o jeito.

Boa sorte, qualquer coisa eu posto mais, para ajudar. 

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• Respostas 22
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não é botar grass sem borda, é colocar uma borda mais uniforme.   Veja, um exemplo bobo:         Sim, e não.   Sim porque ele varia as pedras, mas não porque um acabamento pessoal é

• Deserto ao lado de neve? Eu gostei das cidades, mas fora delas não parece ter nada muito interessante.

Postado
  • Autor

Bem legal, eu não pratico muito, mas considerando 2 meses de prática, é por volta de iniciante...

O que eu mais gostei foi esse:

2h6a8zq.png

O jeito que você organizou tudo, ficou bem legal, 

só tente não usar muito o auto-border para fazer as grass..., e se usou na mountain também, não use mais, ficará melhor ainda !

use tendril para colocar na cerca de pedra, para interagir mais os detalhes uns com os outros.

Está ficando afiado, tem dotes para o mapping, só práticar mais e sempre lembrando que a criatividade é o limite.

tente sempre criar novas sprites, usando simplesmente e sobreposição delas, juntando uma acima da outra...

Sempre que você usar raw pallete, ela vai te dar uma liberdade imensa para fazer formas, no início você pode ficar com dificuldades, mas depois, você pega o jeito.

Boa sorte, qualquer coisa eu posto mais, para ajudar. 

Opa! Vlw pelo comentario e elogio, agora me diz uma coisa rsrs. Tipow quando você falou:

Você curte botar grass sem borda? fica meio quadradão não? Em relação a montanha, eu quando vou mapear olho muito a realidade e viajo d+ kkkk, e é normal encontrar matos em montanhas ( eu acho >.<).

Usei alguns debris porém, a foto não pegou rsrsrs.

Doodad Palette é bom por que varia as pedras não?

Vlw pelas dicas :D!

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Postado

Você curte botar grass sem borda? fica meio quadradão não? Em relação a montanha, eu quando vou mapear olho muito a realidade e viajo d+ kkkk, e é normal encontrar matos em montanhas ( eu acho >.<).  

Não é botar grass sem borda, é colocar uma borda mais uniforme.

Veja, um exemplo bobo:

HznMY6K.png

mcCW5w0.png

Usei alguns debris porém, a foto não pegou rsrsrs. Doodad Palette é bom por que varia as pedras não?

Sim, e não.

Sim porque ele varia as pedras, mas não porque um acabamento pessoal é sempre melhor, veja:

<brush name="small rocks" type="doodad" server_lookid="3610" draggable="true" on_blocking="true" thickness="50/100">
		<item id="3607" chance="3"/>
		<item id="3615" chance="3"/>
		<item id="1285" chance="3"/>
		<item id="3616" chance="3"/>
		<item id="3608" chance="3"/>
		<item id="3609" chance="3"/>
		<item id="3610" chance="3"/>
		<item id="3611" chance="10"/>
		<item id="3612" chance="12"/>
		<item id="3613" chance="8"/>
		<item id="3614" chance="8"/> 

Isso é a randomização usada pelo remere's, algumas pedras tem chances maiores do que as outras, ou seja, a randomização não pode ser perfeita, nem se eu colocar tudo igual.

-Porque não pode ser perfeita ? 

Porque cada pedra, cada tipo de pedra, terá o seu devido lugar..., as pedras maiores, são melhores de colocar nos cantos, mass, em determinados momentos, são melhores de colocar no caminho, tudo depende do ambiente, e o ambiente é você quem cria, usando elas pela raw palette, você pode escolher qual você achar mais bonita no local, e não deixar o remere's decidir aleatóriamente.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo