Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

rsrsrsrs. Criticas construtivas são sempre bem-vindas :D!! Obg :)

Quando quiser opinião só citar [*member='Caronte] , sem o asteristico :P

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• Respostas 22
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não é botar grass sem borda, é colocar uma borda mais uniforme.   Veja, um exemplo bobo:         Sim, e não.   Sim porque ele varia as pedras, mas não porque um acabamento pessoal é

• Deserto ao lado de neve? Eu gostei das cidades, mas fora delas não parece ter nada muito interessante.

• 3 months later...
Postado

opa fico da hora o mapa, da hora mesmo, sei que pode fica mais, e tipo se num acha melhor mudar de versão, ja que vai criar um mapa desdo ZERO crie uma versão mais atualizada tem mais opções de pisos, paredes, itens e detalhes, e também na questão de não existir muitos mapas exclusivos,proprios, diferenciados nas versõs atualizadas no maximo se acha mapas diferenciado na versão 8.60, fazer isso não vai te atrapalha em nada e sim melhorar, tenho um mapa que venho editando ele ja uns 3 anos e se eu pudesse atualizar a versão dele ia fica mais top com mais RPG, espero que continue com seu projeto achei muito hora, disponibilizo minha ajuda se precisar  :D  

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo