Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Caronte

Entendo, da um aspecto de ondulação no terreno. Realmente traz uma harmonia melhor.

Em relação as pedras, tenho quase mesmo sentido seu. Normalmente gosto de por as "Grandes" no canto. Uso mais dooble apenas em locais que o player "Passam olho" tipo locais de transição ( CITY - HUNTER ) ou ( HUNTER - CITY ).

Vlws Pelas Dicas Caronte, irei usar elas :D. Irei esperar mais dicas de vc nas próximas imagens que atualizarei conforme o avanço do Mapa!.

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

• Respostas 22
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não é botar grass sem borda, é colocar uma borda mais uniforme.   Veja, um exemplo bobo:         Sim, e não.   Sim porque ele varia as pedras, mas não porque um acabamento pessoal é

• Deserto ao lado de neve? Eu gostei das cidades, mas fora delas não parece ter nada muito interessante.

Postado

@Caronte

Entendo, da um aspecto de ondulação no terreno. Realmente traz uma harmonia melhor.

Em relação as pedras, tenho quase mesmo sentido seu. Normalmente gosto de por as "Grandes" no canto. Uso mais dooble apenas em locais que o player "Passam olho" tipo locais de transição ( CITY - HUNTER ) ou ( HUNTER - CITY ).

Vlws Pelas Dicas Caronte, irei usar elas :D. Irei esperar mais dicas de vc nas próximas imagens que atualizarei conforme o avanço do Mapa!.

De nada, depois eu faço um mapa ressaltando bordas.

Veja a água e uma border não muito boa do meu MOTW:

ziFYYTQ.png

Isso torna tibia um jogo mais redondo, apesar dele ser feito somente com tiles quadrados.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

@Caronte

Hmm.. Entendo, gostei das técnicas usadas. Eu também evito muito usar formas "Quadradas" principalmente quando a questão é "Construções", acho que o único lugar que é aceitável ( Sem exagero ) é no tema Deserto, já que vem por bases de "Monumentos Antigos" e Tal... Nessa época era comum essa forma "Quadrada".

Obs: Eu disse.... eu viajo muito kkkkk, gosto de levar a realidade xD 

Vlw + uma vez rapaz!

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Postado

Deserto ao lado de neve?

Muito bem notado, nem tinha parado para ver o minimap.

Tem que puxar esse deserto aí olokomeu...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo