Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Isso não é visto pelos players, até porque não tem como ir "Andando" Neve > Deserto ou Deserto > Neve, se você perceber existe um espaço preto entre eles. No Global, o Deserto num é ao redor da água, estranho não? rsrsr.

Edit: Beto06, irei depois colocar mais fotos. Lembrando que a imagem só mostra um andar do Mapa. Mas há caves, quest's subsolos, Castelos entre outras coisas. Só tirei umas fotos superficiais para saber as opiniões do povo :)

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

• Respostas 22
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não é botar grass sem borda, é colocar uma borda mais uniforme.   Veja, um exemplo bobo:         Sim, e não.   Sim porque ele varia as pedras, mas não porque um acabamento pessoal é

• Deserto ao lado de neve? Eu gostei das cidades, mas fora delas não parece ter nada muito interessante.

Postado

Isso não é visto pelos players, até porque não tem como ir "Andando" Neve > Deserto ou Deserto > Neve, se você perceber existe um espaço preto entre eles. No Global, o Deserto num é ao redor da água, estranho não? rsrsr.

Edit: Beto06, irei depois colocar mais fotos. Lembrando que a imagem só mostra um andar do Mapa. Mas há caves, quest's subsolos, Castelos entre outras coisas. Só tirei umas fotos superficiais para saber as opiniões do povo :)

As margens do deserto tem que desembocar em algo, e no mar é uma ótima opção.

Veja as dunas do maranhão !

Não tem problema um deserto entrar em contato com água, a água das dunas é dentro do deserto ! , isso mesmo, tem lagoas lá !, eu inclusive já fui umas 4 vezes lá...

e já fui em dunas e ilhotas que desembocavam no mar.

mas um deserto perto de neve ? nunca deve acontecer, a neve derrete muito mais rápido na areia quente, eu recomendo você colocar um bioma de floresta no meio ou mudar de posição, veja bem beto06 é um ótimo mapper, ele não falaria isso se ele não tivesse fundamentos.

E se você quiser continuar com o mapa, você vai ter que preencher o espaço em branco com alguma coisa ao redor dos biomas, mas,

se você quiser diminuir o RPG e não deixar o player andar de uma cidade para outra, tudo bem, terá que usar teleports e barcos pro player ir pra qualquer lugar.

O player pode notar, porque ele tem o .map como histórico.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

Não entenda mal, eu sei e entendo completamente os comentários que não tem cabimento "Deserto no lado de gelo" realmente. Irei ver isso, acho que puxarei ele para baixo, deixando entre pântano e cidade cidade com floresta, ficará mais realista. Sobre a água, vejamos: Você citou Maranhão, se levarmos em conta o bioma do "Brasil", percebemos que nosso país tem vários lenços freáticos, e conforme o aumento do nível do oceano (Por chuvas ou hj em dia o que causa é aquecimento global), o lençol aumenta fazendo esse "Buracos" com água no meio do deserto. Mas quando a questão é um Deserto do tipow "Deserto do Saara", não há possibilidade de ter poças de água, agora, obvio que nessa questão que você falou do "Desembarcar em algo" é vdd.

Resumindo: Falei apenas questões rsrsrs. Mas vocês tem razão irei modificar isso. Agradeço + uma vez há vcs :D!

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Postado

"Desembarcar em algo" é vdd.

Desembocar

Que bom, estamos dando críticas construtivas e nos dando bem , então, seria melhor, envolver o deserto por montanhas ou algo de sua preferência, boa sorte !   

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo