Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos alguem poderia me ajudar, queria um script de evento, tipo um mod onde quando ativado o player q matasse o outro ganhasse uma quantidade de exp variada tipo (30000 a 90000) pq eu nao queria ter que mudar oPVP pra PVP-E Então pensei q poderia haver um modo de fazer isso com algum script
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Mais legal seria que fosse quando um player matar o outro o player que matou praticamente rouba-se uma certa porcentagem de xp do outro player
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos vá em creaturescripts/script e crie um arquivo chamado exp.lua e coloque isso dentro function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then local exp = math.random(30000,90000), -- de 300000 a 900000 mude para sua preferencia doPlayerAddExp(deathList[1], exp) end return true end e depois abra o login.lua e adicione registerCreatureEvent(cid, "Exp") agora abra o creaturescripts.xml e adiicione <event type="death" name="Exp" event="script" value="Exp.lua"/> Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por joadson (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor nao teria como por para ativar e desativar com uma talkactions? eu testei aki nao funcionou :/ nao da exp eu fiz um teste coloquei pra aparecer uma mensagem, porem 1 nao da exp, 2 o nome aparece na cabeça do player q morreu Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Solução Vou ver aqui, posto um resultado. EDIT: Aqui o resultado... coloquei pra mostrar o nome de quem matou e tudo... Testado e dando a exp certinha. function onDeath(cid, corpse, deathList) local config = { exp = math.random(300000, 900000), killer_name = getCreatureName(deathList[1]), target_name = getCreatureName(cid) } --if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(deathList[1]) then return true end --se nao for testar em casa remova os 2 sinais(de menos) no começo do script. essa função é para evitar que alguem use MC para ganhar exp; if isPlayer(deathList[1]) then doPlayerSendTextMessage(deathList[1], MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu ".. config.exp .. ", de EXP por matar o ".. config.target_name ..".") doPlayerAddExp(deathList[1], config.exp) end return true end Editado Fevereiro 11, 2015 10 anos por joadson (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.