Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

alguem poderia me ajudar, queria um script de evento, tipo um mod onde quando ativado o player q matasse o outro ganhasse uma quantidade de exp variada tipo (30000 a 90000)

pq eu nao queria ter que mudar oPVP pra PVP-E

Então pensei q poderia haver um modo de fazer isso com algum script

 

Resolvido por joadson

Ir para solução
  • Respostas 16
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Vou ver aqui, posto um resultado. EDIT: Aqui o resultado... coloquei pra mostrar o nome de quem matou e tudo... Testado e dando a exp certinha. function onDeath(cid, corpse, deathList) local confi

  • Substitua seu creaturescript por este: function onDeath(cid, corpse, deathList)     local config = {          exp = math.random(300000, 900000),         killer_name = getCreatureName(deathList[1]), 

  • Sim.

Postado

vá em creaturescripts/script e crie um arquivo chamado exp.lua e coloque isso dentro

function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then
local exp = math.random(30000,90000), -- de 300000 a 900000 mude para sua preferencia
doPlayerAddExp(deathList[1], exp)
end
return true
end

e depois abra o login.lua e adicione

registerCreatureEvent(cid, "Exp")

agora abra o creaturescripts.xml e adiicione

<event type="death" name="Exp" event="script" value="Exp.lua"/>

Editado por joadson (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

nao teria como por para ativar e desativar com uma talkactions?

 

 

eu testei aki nao funcionou :/ nao da exp

eu fiz um teste coloquei pra aparecer uma mensagem, porem 1 nao da exp, 2 o nome aparece na cabeça do player q morreu

Editado por CoyoteStark (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução

Vou ver aqui, posto um resultado.

EDIT: Aqui o resultado... coloquei pra mostrar o nome de quem matou e tudo...
Testado e dando a exp certinha.

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local config = { 
exp = math.random(300000, 900000),
killer_name = getCreatureName(deathList[1]), 
target_name = getCreatureName(cid)
} 

--if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(deathList[1]) then return true end   --se nao for testar em casa remova os 2 sinais(de menos) no começo do script. essa função é para evitar que alguem use MC para ganhar exp;
if isPlayer(deathList[1]) then
doPlayerSendTextMessage(deathList[1], MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu ".. config.exp .. ", de EXP por matar o ".. config.target_name ..".")
doPlayerAddExp(deathList[1], config.exp)
end
return true
end

Editado por joadson (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo