Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Olá, bom dia(tarde);(noite) a todos. Será que alguém poderia me ajudar a criar um War System (com escudinhos) para o meu ot Global, TFS 0.3.7 , e se possível a instalação no website tbm? Obrigado. Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por alexxjuniorr (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos No TFS 0.3.7 já vem com ele por padrão. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Se não me engano apenas TFS 0.4+ que tem em suas soucerer a tag para o funcionamento de Wars. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Tenho certeza que já tem, porque eles já vem incluso. Mas daqui a pouco, explico como confgurar certinho, porque tem mas nao deve tá configurado. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.