Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Pra falar a verdade eu encontrei uma script , não sei se ela funciona e muito menos onde colocá-la ou configurá-la.Eis o tópico abaixohttp://www.tibiaking.com/forum/topic/51430-suporte-sistema-de-rank-sem-gods/ Se alguém pudesse me fornecer as informações de onde editar os tais grupos , e onde colocá-la , ficarei feliz em dar REP+ e pela ajuda. Bem acho que é só isso , é uma dúvida simples. Atenciosamente, BR.
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos amigo respondi lá basta fazer como eu falei, basta criar um arquivo ranking.lua na pasta data\talkactions\scripts e adicionar o código acima depois você vai em talkactions.xml e adiciona essa tag <talkaction words="!rank" script="ranking.lua" /> CONQUISTAS
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Autor Perdoe-me , achei que você não fosse mais ativo no fórum ou não estivesse online para responder.Se for só isso , a dúvida já está resolvida.Vou testar , funcionando já retorno ao tópico para dar REP+ ao senhor PS: Como ela está configurada ? Somente players irão aparecer no rank ? Editado Fevereiro 11, 2015 10 anos por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Autor sim. Se eu quiser definir que tutores também apareçam , como faço ? Onde edito ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.