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restringe mais a posição, retira o addEvent.
 

function onSay(cid, words, param, channel)
local fromPos, toPos, toFloor = 800, 1200, 10
for x = fromPos, toPos do
for y = fromPos, toPos do
for z = 4, toFloor do
local coord = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 0}
if getTileThingByPos(coord).itemid ~= 0 and not getTileInfo(coord).house then
                    doCleanTile(coord, false)
end
end
end
end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Game map cleaned.')
return true
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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