Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor Mas o problema é que usando isso, da pra tirar no exana flam.. E outra, não sei se assim da pra fazer com % E tem a questão de tirar por segundo e a duração.. Editado Fevereiro 12, 2015 10 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Este é um post popular. Fiz bem explicativo qualquer duvida só perguntar a configuração esta em local config se ajudei rep+ local function kor(cid, target, time, percent, count, i, storage) if not isCreature(target) then return true end if getPlayerStorageValue(target, storage) > os.time() then if count <= i then if isCreature(target) then doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_FIREDAMAGE, -percent, -percent, CONST_ME_FIREATTACK) end end else return true end addEvent(kor, time*1000, cid, target, time, percent, count + 1, i, storage) end function onCastSpell(cid, var) local config = { count = 1, i = 15, time = 1, percent = 1, target = getCreatureTarget(cid), storage = 2020, } if not isCreature(config.target) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "Select this target.") end if(getPlayerStorageValue(config.target, config.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(config.target, config.storage) < 100+os.time()) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "Your target already burning.") end local health = math.ceil(getCreatureMaxHealth(config.target) * (config.percent / 100)) -- não mecha nessa linha setPlayerStorageValue(config.target, config.storage, os.time() + config.i) kor(cid, config.target, config.time, health, config.count, config.i, config.storage) -- count = sempre deixe 1 -- i = o numero de vezes que ira acontecer -- time = de quantos segundos ele vai acontecer exemplo 1 em 1 -- percent = percentagem da vida que vai tirar. -- storage = storage usada para poder parar o evento return true end Spell para remover: function onCastSpell(cid, var) local config = { storage = 2020, } if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 0) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11) doPlayerSendCancel(cid, "You healed.") else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11) end return true end Editado Fevereiro 13, 2015 10 anos por xBen (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor Certo entendi perfeitamente, mas uma dúvida, é retiravel pelo exana flam né? Teria como fazer com que não? Mas agradeço desde já pelo belo script (ainda não testei mas em breve irei) Editado Fevereiro 12, 2015 10 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos @Disturbbed não, não é retirado pois é dano constante de fogo e não é uma condição, então não tem como remover com exana flam
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos mandou bem, nice script; Reputado Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.