Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 14
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Fiz bem explicativo qualquer duvida só perguntar a configuração esta em local config se ajudei rep+ local function kor(cid, target, time, percent, count, i, storage) if not isCreature(target) the

  • @Disturbbed não, não é retirado pois é dano constante de fogo e não é uma condição, então não tem como remover com exana flam

Postado
  • Este é um post popular.

Fiz bem explicativo qualquer duvida só perguntar a configuração esta em local config

se ajudei rep+

local function kor(cid, target, time, percent, count, i, storage)
	if not isCreature(target) then
		return true
	end
	if getPlayerStorageValue(target, storage) > os.time() then
		if count <= i then
			if isCreature(target) then
				doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_FIREDAMAGE, -percent, -percent, CONST_ME_FIREATTACK)

			end
		end
	else
		return true
	end
	addEvent(kor, time*1000, cid, target, time, percent, count + 1, i, storage)
end



function onCastSpell(cid, var)
	local config = {
		count = 1,
		i = 15,
		time = 1,
		percent = 1,
		target = getCreatureTarget(cid),
		storage = 2020,
	}

	if not isCreature(config.target) then
		return doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "Select this target.")
	end

    if(getPlayerStorageValue(config.target, config.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(config.target, config.storage) < 100+os.time()) then
      return doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "Your target already burning.")
    end

	local health = math.ceil(getCreatureMaxHealth(config.target) * (config.percent / 100)) -- não mecha nessa linha
		setPlayerStorageValue(config.target, config.storage, os.time() + config.i)
		kor(cid, config.target, config.time, health, config.count, config.i, config.storage)

	-- count = sempre deixe 1
	-- i = o numero de vezes que ira acontecer
	-- time = de quantos segundos ele vai acontecer exemplo 1 em 1
	-- percent = percentagem da vida que vai tirar.
	-- storage = storage usada para poder parar o evento
	return true
end

Spell para remover:

function onCastSpell(cid, var)
local config = {
	storage = 2020,
}


	if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then
		setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 0)
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11)
		doPlayerSendCancel(cid, "You healed.")
	else
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11)
	end

	return true
end

Editado por xBen (veja o histórico de edições)

Postado

mandou bem, nice script; Reputado

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo