Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Alguem possui um script que quando o player morrer até ficar level 6 em main ele é rookado de volta para rook sem os itens? Obrigado desde já.
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Salve meu jovem! Tenta aê. Em data/creaturescripts/scripts salva esse código como rookdown.lua: function onLogin(cid) local options = { level = 6, town = 2, msg = "You did not support the routine MainLand, go train!", } if (getPlayerLevel(cid) <= options.level) then if (getPlayerTown(cid) ~= options.town) then doPlayerSetTown(cid, options.town) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, options.msg) end end return true end (Na variável "level" você configura o level para rookar. Em town é o TownID da sua "rookgaard".) Em creaturescripts.xml, insira essa tag: <event type="login" name="RookDown" event="script" value="rookdown.lua"/> E por último, insira isso em login.lua: registerCreatureEvent("RookDown") Editado Fevereiro 12, 2015 10 anos por Roksas (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor Salve meu jovem! Tenta aê. Em data/creaturescripts/scripts salva esse código como rookdown.lua: function onLogin(cid) local options = { level = 6, town = 2, msg = "You did not support the routine MainLand, go train!", } if (getPlayerLevel(cid) <= options.level) then if (getPlayerTown(cid) ~= options.town) then doPlayerSetTown(cid, options.town) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, options.msg) end end return true end (Na variável "level" você configura o level para rookar. Em town é o TownID da sua "rookgaard".) Em creaturescripts.xml, insira essa tag: <event type="login" name="RookDown" event="script" value="rookdown.lua"/> E por último, insira isso em login.lua: registerCreatureEvent("RookDown") Obrigado por responder,então eu utilizei ele,e tive 1 erro de console e um problema. erro aparece somente quando faço o login: [0:26:48.046] [Error - CreatureScript Interface] [0:26:48.046] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [0:26:48.046] Description: [0:26:48.046] (luaRegisterCreatureEvent) Creature not found Quanto o problema é que ao ser rookado o cara vai para rook com seus items,tipo o cara pode ir para rook com full set praticamente...
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos tem um erro no script ai, ele nao muda vocaçao, portanto o cara vai pra rook sendo (sorcrer, druid, knoght, etc
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor tem um erro no script ai, ele nao muda vocaçao, portanto o cara vai pra rook sendo (sorcrer, druid, knoght, etc Sim,então são 3 erros,esqueci e verificar isso,ele nao seta a voc para 0,=[
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.