Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem possui um script que quando o player morrer até ficar level 6 em main ele é rookado de volta para rook sem os itens?

Obrigado desde já.

Resolvido por Fir3element

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onLogin(cid)     local options = {         level = 6,         voc = 1,         town = 2,         msg = "You did not support the routine MainLand, go train!"     }     if(getPlayerLevel(cid)

Postado

Salve meu jovem! Tenta aê. Em data/creaturescripts/scripts salva esse código como rookdown.lua:

function onLogin(cid)
local options = {
level = 6,
town = 2,
msg = "You did not support the routine MainLand, go train!",
}
if (getPlayerLevel(cid) <= options.level) then
if (getPlayerTown(cid) ~= options.town) then
doPlayerSetTown(cid, options.town)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, options.msg)
end
end
return true
end

(Na variável "level" você configura o level para rookar. Em town é o TownID da sua "rookgaard".)

 

Em creaturescripts.xml, insira essa tag:

<event type="login" name="RookDown" event="script" value="rookdown.lua"/>

E por último, insira isso em login.lua:

registerCreatureEvent("RookDown")

Editado por Roksas (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

 

Salve meu jovem! Tenta aê. Em data/creaturescripts/scripts salva esse código como rookdown.lua:

function onLogin(cid)
local options = {
level = 6,
town = 2,
msg = "You did not support the routine MainLand, go train!",
}
if (getPlayerLevel(cid) <= options.level) then
if (getPlayerTown(cid) ~= options.town) then
doPlayerSetTown(cid, options.town)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, options.msg)
end
end
return true
end

(Na variável "level" você configura o level para rookar. Em town é o TownID da sua "rookgaard".)

 

Em creaturescripts.xml, insira essa tag:

<event type="login" name="RookDown" event="script" value="rookdown.lua"/>

E por último, insira isso em login.lua:

registerCreatureEvent("RookDown")

Obrigado por responder,então eu utilizei ele,e tive 1 erro de console e um problema.

 

erro aparece somente quando faço o login:

[0:26:48.046] [Error - CreatureScript Interface]
[0:26:48.046] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin
[0:26:48.046] Description:
[0:26:48.046] (luaRegisterCreatureEvent) Creature not found

Quanto o problema é que ao ser rookado o cara vai para rook com seus items,tipo o cara pode ir para rook com full set praticamente...

Postado
  • Autor

tem um erro no script ai, ele nao muda vocaçao, portanto o cara vai pra rook sendo (sorcrer, druid, knoght, etc

Sim,então são 3 erros,esqueci e verificar isso,ele nao seta a voc para 0,=[

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo