Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Como fazer uma spell que ao usar no target, ele perca 80% da sua speed total? meu server tem items que dao speed, e se usar setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000) acaba que nao funciona para quem tem os items. Tem como fazer uma spell do tipo: local speed = getCreatureSpeed(cid) e colocar a condição setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, speed/8) ?
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid)* 0.8)) e dps tem que fazer um addEvent pra setar a velocidade como sendo a getCreatureSpeed(não a atual e sim a anterior que deverá estar salva em algum storage) - a atual Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor tentei fazer aqui mas nao consegui, quando morre a velocidade ta bugando
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